Alem do antivirus?

Infraestrutura

20/02/2015

Para pessoas comuns, qual o "kit" de segurança desejavel? Alem do antivirus? Fico pensando nos acessos feito na internet, a quantidade de lixo que é instalado sem permissão.
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

20/02/2015

Bom senso.
Se você é do tipo que sai clicando em tudo que vê e vive visitando sites não confiáveis, nem antivivirus resolve. Em meu computador não tenho nada demais, só o Windows Defender, e até agora não tive problemas.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

20/02/2015

Para nós é mais tranquilo não ter problemas com virus, mas ultimamente está dificil, pois até nos instaladores vem com programas indesejados(não virus), queria uma dica para fazer em maquinas de clientes, deixa-los um pouco mais tranquilo, mas avisando é claro para não acessar qualquer coisa.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

20/02/2015

Um antivirus bom, geralmente são os pagos, tente convencer seus clientes.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

20/02/2015

Um antivírus bom, geralmente são os pagos, tente convencer seus clientes.

Bem dificil essa missão Aluisio, eles sempre dizem "Porque pagaria por antivírus se eu posso baixar um gratuito da internet", sempre é assim.
mas eu sempre tento.
GOSTEI 0
Sergio Sampaio

Sergio Sampaio

20/02/2015

Antivirus, antispyware são uteis, faça uma pesquisa.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

20/02/2015

Dependendo a configuração da maquina do cliente, da pra fazer umas instalações extras para segurança.
GOSTEI 0
Sergio Sampaio

Sergio Sampaio

20/02/2015

Dependendo a configuração da maquina do cliente, da pra fazer umas instalações extras para segurança.

Se for maquinas novas não terá problemas com isso, eu acho.
GOSTEI 0
POSTAR