Alerta !!! O que está acontecendo com o IE ???

Delphi

23/09/2003

Olá, senhores... Isto parece ser muito importante!!!

Em meu computador, o site da [url]www.clubedelphi.com.br[/url] aparece com os fontes trocados.
Do lado esquerdo, a maioria dos fontes parece normal. Do lado direito eles aparecem minúsculos.

No site da microsoft está acontecendo a mesma coisa.

Pensei que poderia ser algo em meu computador, mas há outros colegas (com os quais entrei em contato via o ICQ) que estão apresentando o mesmo problema.

Editando o código HTML, percebi que se o fonte é definido implecitamente (como em: <font face=´Tahoma´ size=2> ) o tamanho do fonte é alterado na interpretação do IE. Já, se o fonte é definido explicitamente ( como em: <font face=´Tahoma´><span style=´font-size:10pt;´> ), o tamanho certo é exposto.

Alguém mais está com este problema?
Será que há algo no IE programado para hoje?
É um bug que apareceu somente em algumas instalações?

Eu estava usando um soft da ´Gain´, para pegar o horário correto. Quando o desinstalei todos os problemas começaram. Mas meu colega não usa tal software.

Alguém tem alguma dica?

Estou com receio de ter que formatar meu micro pela terceira vez este mês... Quando a Microsoft vai criar vergonha na cara e fazer o Windows funcionar direito ??!!

Quando estava instalando meu Office2000 pela 6ª vez, ele não queria habilitar. Liguei para a central de atendimento da MS e eles falaram que eu já havia ´instalado muito´ meu ´soft que era para ´apenas uma máquina´... discuti com o atendente e expliquei cada erro e anomalia que aparecia e o por quê de tanta instalação... Nunca mais fiquei sem a ativação. E depois disso já tive que reinstalar Windows e Office mais de uma duzia de vezes.

Qual é a da MS?

Alguém esta com os problemas que descrevi?

Desesperadamente, aguardo comentários. :shock: :( :cry:

Ildefonso

Ildefonso

Curtidas 0

Respostas

Zoom

Zoom

23/09/2003

aqui está tudo OK

GOSTEI 0
Mmtoor

Mmtoor