Alguem com WindowsXP pra me ajudar numa coisa? Eh bem legal

Delphi

31/07/2003

Por favor. Estou precisando de uma ajudinha. Eu estou fazendo alguns componentes que terão a cara do WindowsXP. Já fiz o formulário (Ficou identico. Ateh os botoes) e a ProgressBar.

Do que eu preciso? Preciso que alguem tire algumas ScreenShots do windows XP pra mim. COmo por exemplo: O CheckBox, Radiobutton. Preciso de uma foto dele em foco, uma quando passa o mouse por cima, uma quando ta desabilitado, uma quando estiver checado, e uma quando estiver normal. Se possivel tambem os detalhes de um Panel, Menus, etc..
Preciso muito urgente, pq num conheco ninguem que tenha Windows XP pra me ajudar. Por favor. Se alguem se propor eu agradeço muito. Depois irei disponibiliza-los quando estiver pronto. Quem se propor por favor, responda essa mensagem. Se for enviar pra mim por email, nao quero o ScreenShot inteiro. Apenas a parte util do componente. Mais uma coisa: Eh baseado naquele tema Azul do XP. Por favor. Desde jah agradeço pacas! Brigadaum mesmo

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nildo

Nildo

Curtidas 0

Respostas

Nildo

Nildo

31/07/2003

[list:9a489c0b34][size=18:9a489c0b34][color=blue:9a489c0b34]Por favor...[/color:9a489c0b34][/size:9a489c0b34][/list:u:9a489c0b34]

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

31/07/2003

[size=7:bb1a145e14]up[/size:bb1a145e14]

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

31/07/2003

Poxa. Ninguem vai me fazer esse favor?

GOSTEI 0
Rodrigo_rcp

Rodrigo_rcp

31/07/2003

Tenho o Xp em casa vou fazer de noite e amanhã lhe envio

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

31/07/2003

Cara.. num sei nem como agradecer!!!

Brigadaum mesmuuu
Thanx very mutch
Asshi kirotoo muki!

GOSTEI 0
Rodrigo_rcp

Rodrigo_rcp

31/07/2003

Pronto mandei para o seu e-mail

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

31/07/2003

Tem como vc mandar depois como BMP, em alta resolucao? Soh q soh o RadioButton e o CheckBox. Obrigado

GOSTEI 0
Rodrigo_rcp

Rodrigo_rcp

31/07/2003

Claro. Não tenho internet em casa então segunda eu te envio.

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

31/07/2003

Obrigado.
Tem como me mandar detalhes tambem de Scrollbars (barra de rolagem) e as Tolls Bars tipo a do IE ?

Brigadaum

GOSTEI 0
Rodrigo_rcp

Rodrigo_rcp

31/07/2003

Pronto já mandei todos, me envia um Tolls Bars para mim ver como você quer.

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

31/07/2003

Valew!!!

Ta ligado o internet explorer?
Aqueles botões de Parar Avancar, etc sao os Toolbars. mas esses eu jah consegui.

Nas barras de rolagens, elas mudam de cor quando c passa o miuse em cima neh? C pode tirar screen shot delas com o mouse em cima, e com o botao pressionado?

Ahh.. Mais uma coisa: Tb to precisando dos detalhes de um PageControl. Sao aquelas orelhas q vc pode ver quando aperta Win+Pause, q ta escrito Geral, Gerenciador de dispositivos, etc. Preciso delas com o Mouse em cima, normal, pressionado e em foco.
Cara.. agradeco muito sua ajuda, e pode ter certeza q os creditos serao todos seus! Brigadu mesmooo

GOSTEI 0
Rodrigo_rcp

Rodrigo_rcp

31/07/2003

Enviei para o seu e-mail.

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

31/07/2003

Brigadaum cara
Valew mesmo

GOSTEI 0