Alguém já imprimiu Resultados de Exame de Laboratório?
Olá amigos, estou precisando imprimir resultados dos exames de um laboratório de análises clinicas... porém estou com dificuldade pra montar o relatório... se alguém já fez isso, e puder postar como fez ficaria agradecido pela idéia.. :D
[]s
[]s
Titanius
Curtidas 0
Respostas
Motta
10/10/2006
Eu não mas uma vez troquei ima ideia com amigo que trabalhava num , me pareceu era o problema era que o mesmo vinha desformatado , sugeri e ele :
1) Modelar uma possivel solucão em um MER
2) Ler o texto do resultado e extrair os dados formatadamente
3) Montar os rel´s com base no modelo ER
A questão que complicava era dados que só existiam nuns exames e outros não e questões de unidades padrão de cada um.
Não lembro de muitos detalhes, foi um papo de boteco.
1) Modelar uma possivel solucão em um MER
2) Ler o texto do resultado e extrair os dados formatadamente
3) Montar os rel´s com base no modelo ER
A questão que complicava era dados que só existiam nuns exames e outros não e questões de unidades padrão de cada um.
Não lembro de muitos detalhes, foi um papo de boteco.
GOSTEI 0
Titanius
10/10/2006
O sistema em si já está pronto, o problema é justamente esse, cada exame tem sua particulariedade... o que torna a impressão um pouco complicada... :D
[]s
[]s
GOSTEI 0
Leorez
10/10/2006
Cara, fiz um sistema a uns meses de Laboratório o sistema em si é mole mais o complicado foi os relatórios pq cada um tipo e diferente. A única solução foi desenvolver um tipo para cada assim fiz um contrato para o desenvolvimento dos relatórios q fosse surgindo.
GOSTEI 0