Alguem ou onde tem componente CALLCENTER para Delphi??
:wink: Pessoal acho quem puder me ajudar com esse componente, pois preciso terminar um trabalho de robotica e estou desenvolvendo um software que tenha uma comunicação atravez do celular para um robo domestico!! ou seja quando o usuario tel pra sua casa quem irá atender é um software de callcenter. Ex: ( digite 1 para acessar as cameras) ...(Digite 2 para ver a cozinha) e etc...
Pois é isso galera, quem puder me ajudar fico muito agradeçido e estou aí pro que der e vier, o q vcs precisarem estarei a disposição!!!
Obrigado atenciosamente Elton - CC da Universidade dos Guararapes PE.
[color=black:462943b7f1][/color:462943b7f1][size=18:462943b7f1][/size:462943b7f1]
Pois é isso galera, quem puder me ajudar fico muito agradeçido e estou aí pro que der e vier, o q vcs precisarem estarei a disposição!!!
Obrigado atenciosamente Elton - CC da Universidade dos Guararapes PE.
[color=black:462943b7f1][/color:462943b7f1][size=18:462943b7f1][/size:462943b7f1]
Evfme
Curtidas 0
Respostas
Cal_trota
06/06/2003
Olá amigo, infelizmente não tenho uma solução para voce. Mas estou atrás de materiais sobre robótica (como criar robos, controlá-los pelo computador, etc). Tem alguma coisa? Se tiver e puder me ajudar, lhe agradeço desde já. Meu e-mail é carlos@peoplemuriae.com.br
GOSTEI 0