Alguem prescisa de uma ajudinha?
:D Tenho a Biblia do Delphi , se alquem prescisar de alguma rotina
me escreva que tentarei lhe responder. OK?
me escreva que tentarei lhe responder. OK?
Vetecnet
Curtidas 0
Respostas
Silvia
08/06/2003
Pessoal me ajudem estou tentando aprender delphi, vou chegar la...., sou do tempo do bom e velho cobol´, mais agora nao da certo... estou tentando fazer meu primeiro cadastro, e estou me deparando com algumas dificuldades, estou utilizando paradox, e estou com dificuldades na hora de aceitar os dados a suas respectivas mascaras ja aprendi a coloca-las atraves do mask edit porem minha duvida e que na tabela meus numeros estao tendo que ser definidos como string para que eu consiga colocar as mascaras, acho que isto nao esta certo mais nao achei nada sonbre o assunto gostaria de saber se alguem pode me enviar um simples cadastro que funcione para que eu possa utilizar como modelo tipo com tabela de estados onde digito o estado e ja aparece a descricao do nome do estado, eu ate tenho uma tabela que possui todos os municipios do brasil conco mil e pouco mais nao estou conseguindo utilizar corretamente sera que tem algum anjo logado que pode me ajudar se sim por favor envie algo para sconstant@bol.com.br ou scconstant@ig.com.br, amem tomara que alguem mande e muito obrigada, um dia chegarei la pra participar legal do forum como um todo certo... :oops:
GOSTEI 0