Alguém sabe como Reidexar todas as Tabelas do meu sistema ?
alô ...
Alguém sabe como Reidexar todas as Tabelas do meu sistema de uma só vez ao iniciar o sistema?
tchauu...
Alguém sabe como Reidexar todas as Tabelas do meu sistema de uma só vez ao iniciar o sistema?
tchauu...
Giovani
Curtidas 0
Respostas
Luineumann
16/10/2003
faça
tabela1.close;
tabela1.deleteindex(´nomedoindice´);
Tabela1.AddIndex(´nomedoindice´, ´campo1doindice; campo2doindicesehouver´, [ixCaseInsensitive], );
tabela2.close;
tabela2.deleteindex(´nomedoindice´);
Tabela2.AddIndex(´nomedoindice´, ´campo1doindice; campo3´, [ixCaseInsensitive], ´campo3 é repetido aqui pois deve ser em ordem decrescente´);
tabela1.close;
Tabela1.AddIndex(´nomedoindice´, ´campo1doindice; campo2doindicesehouver´, [ixCaseInsensitive], );
tabela2.close;
Tabela2.AddIndex(´nomedoindice´, ´campo1doindice; campo3´, [ixCaseInsensitive], ´campo3 é repetido aqui pois deve ser em ordem decrescente´);
GOSTEI 0
Giovani
16/10/2003
faça
tabela1.close;
tabela2.close;
é uma boa idéia, te agradeço
mais vc não sabe um jeito de reindexar através do alias, assim ele reidexaria todas as tabelas de uma só vez...
GOSTEI 0