Alguém sabe como usar Interbase e Innosetup?
Olá galera,
Eu fiz um programa usando o Interbase 6.5 e agora estou tentado criar o arquivo de instalação com InnoSetup, mas não tô conseguindo.
Alguém sabe como fazer?
Alguém já usou Interbase e Innosetup e conseguiu fazer funcionar?
Agradeço a todos que puderam me ajudar postando um exemplo!
OBRIGADO pela atenção!!!
Eu fiz um programa usando o Interbase 6.5 e agora estou tentado criar o arquivo de instalação com InnoSetup, mas não tô conseguindo.
Alguém sabe como fazer?
Alguém já usou Interbase e Innosetup e conseguiu fazer funcionar?
Agradeço a todos que puderam me ajudar postando um exemplo!
OBRIGADO pela atenção!!!
Dark Knight
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
27/01/2004
Basta instalar a DLL [b:e1b893e5e6]gds32.dll[/b:e1b893e5e6] no windows system32 da maquina do cliente.
Já testei isto com o interbase 6.[/b]
Já testei isto com o interbase 6.[/b]
GOSTEI 0
Dark Knight
27/01/2004
Obrigado pela resposta, mas tenho algumas duvidas:
1º Como se faz isso?
(Eu adiciono essa DLL junto do meu programa e a DB?
2º Como fica a configuração do ALIAS?
1º Como se faz isso?
(Eu adiciono essa DLL junto do meu programa e a DB?
2º Como fica a configuração do ALIAS?
GOSTEI 0
Lucas Silva
27/01/2004
[b:8c92e8476f][Files]
Source: C:\Diretorio_ que_a_dll_estiver\gds32.dll; DestDir: C:\WINDOWS\system32; Flags: onlyifdoesntexist[/b:8c92e8476f]
Sobre a criação de alias, pegue o programa ISTool, que nele você abre o script feito no InnoSetup e edita, igual ao InstallShield!
Source: C:\Diretorio_ que_a_dll_estiver\gds32.dll; DestDir: C:\WINDOWS\system32; Flags: onlyifdoesntexist[/b:8c92e8476f]
Sobre a criação de alias, pegue o programa ISTool, que nele você abre o script feito no InnoSetup e edita, igual ao InstallShield!
GOSTEI 0
Danielclubedelphi
27/01/2004
Tem q ver se é ilegal usar o interbase dessa forma... talvez vc seja obrigado a colocar o instalador do banco... se alguem souber melhor diga.
GOSTEI 0