Alguem sabe um Site desenvolvimento de Jogos?
Olá pessoal,
estou procurando um site que tenha informações para desenvolvimento de jogos. Pode ser em Delphi ou preferencialmente C ou C++.
Obrigado.
estou procurando um site que tenha informações para desenvolvimento de jogos. Pode ser em Delphi ou preferencialmente C ou C++.
Obrigado.
Yallebr
Curtidas 0
Respostas
Titanius
15/01/2007
Conheço vários:
www.unidev.com.br (mais conhecido)
www.pdj.com.br
http://scriptbrasil.com.br/
www.gamedev.net
Tenho mais alguns lá em casa, o que eu consegui lembrar de cabeça está aí. :wink:
[]s
www.unidev.com.br (mais conhecido)
www.pdj.com.br
http://scriptbrasil.com.br/
www.gamedev.net
Tenho mais alguns lá em casa, o que eu consegui lembrar de cabeça está aí. :wink:
[]s
GOSTEI 0
Yallebr
15/01/2007
olá titanius,
Você desenvolve jogos? O que pode passar para nós sobre o mercado de jgoos?
Você desenvolve jogos? O que pode passar para nós sobre o mercado de jgoos?
GOSTEI 0
Titanius
15/01/2007
Na verdade, programo jogos por diversão. :roll:
Atualmente estou tentando iniciar um MMORPG, porém queria algo inovador, mas ainda não identifiquei nada...
O mercado pra jogos aqui no Brasil nunca foi bom, mas no exterior está ótimo, e tem várias empresas que podem te representar lá fora, claro que com uma comissão gorda... mas já é um inicio ;)
Uma coisa te falo, uns falam que o melhor é ir pro C++, se vc quer jogo profissional, vai pra ele, [b:281d07fad7]mas uma coisa te afirmo, tudo que voce consegue fazer no c++, você faz no delphi[/b:281d07fad7].
Qualquer coisa estamos aí! :D
[]s
Atualmente estou tentando iniciar um MMORPG, porém queria algo inovador, mas ainda não identifiquei nada...
O mercado pra jogos aqui no Brasil nunca foi bom, mas no exterior está ótimo, e tem várias empresas que podem te representar lá fora, claro que com uma comissão gorda... mas já é um inicio ;)
Uma coisa te falo, uns falam que o melhor é ir pro C++, se vc quer jogo profissional, vai pra ele, [b:281d07fad7]mas uma coisa te afirmo, tudo que voce consegue fazer no c++, você faz no delphi[/b:281d07fad7].
Qualquer coisa estamos aí! :D
[]s
GOSTEI 0
Brunolspp
15/01/2007
www.fafgamedev.com.br
somente sobre desenvolvimento de jogos em Delphi
GOSTEI 0
Titanius
15/01/2007
www.fafgamedev.com.br
Esse era novo pra mim, mas infelizmente tá fora do ar... :cry:
GOSTEI 0
Brunolspp
15/01/2007
falei com o Dono do site o Fabio Alves Francelino, e realmente esta fora do ar, ele ta procurando um provedor novo, mas na net deve ter alguma coisa espalhada dele, procura sobre o nome dele no google q vc deve achar algo
e qq coisda estamos ai!
e qq coisda estamos ai!
GOSTEI 0
Yallebr
15/01/2007
Olá,
Fala com o Fabio Alves Francelino que ele pode me procurar e podemos discutir um patrocínio para ele hospedar o site dele em nossos servidores.
Temos bastante espaço e transferência.
yallepaixao-arroba-brtecno.com
Yalle
Fala com o Fabio Alves Francelino que ele pode me procurar e podemos discutir um patrocínio para ele hospedar o site dele em nossos servidores.
Temos bastante espaço e transferência.
yallepaixao-arroba-brtecno.com
Yalle
GOSTEI 0