Alguem sabe um Site desenvolvimento de Jogos?

Delphi

15/01/2007

Olá pessoal,

estou procurando um site que tenha informações para desenvolvimento de jogos. Pode ser em Delphi ou preferencialmente C ou C++.

Obrigado.

Yallebr

Yallebr

Curtidas 0

Respostas

Titanius

Titanius

15/01/2007

Conheço vários:

www.unidev.com.br (mais conhecido)
www.pdj.com.br
http://scriptbrasil.com.br/
www.gamedev.net

Tenho mais alguns lá em casa, o que eu consegui lembrar de cabeça está aí. :wink:

[]s

GOSTEI 0
Yallebr

Yallebr

15/01/2007

olá titanius,

Você desenvolve jogos? O que pode passar para nós sobre o mercado de jgoos?

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

15/01/2007

Na verdade, programo jogos por diversão. :roll:

Atualmente estou tentando iniciar um MMORPG, porém queria algo inovador, mas ainda não identifiquei nada...

O mercado pra jogos aqui no Brasil nunca foi bom, mas no exterior está ótimo, e tem várias empresas que podem te representar lá fora, claro que com uma comissão gorda... mas já é um inicio ;)

Uma coisa te falo, uns falam que o melhor é ir pro C++, se vc quer jogo profissional, vai pra ele, [b:281d07fad7]mas uma coisa te afirmo, tudo que voce consegue fazer no c++, você faz no delphi[/b:281d07fad7].

Qualquer coisa estamos aí! :D

[]s

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

15/01/2007

www.fafgamedev.com.br

somente sobre desenvolvimento de jogos em Delphi

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

15/01/2007

www.fafgamedev.com.br somente sobre desenvolvimento de jogos em Delphi

Esse era novo pra mim, mas infelizmente tá fora do ar... :cry:

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

15/01/2007

falei com o Dono do site o Fabio Alves Francelino, e realmente esta fora do ar, ele ta procurando um provedor novo, mas na net deve ter alguma coisa espalhada dele, procura sobre o nome dele no google q vc deve achar algo

e qq coisda estamos ai!

GOSTEI 0
Yallebr

Yallebr

15/01/2007

Olá,

Fala com o Fabio Alves Francelino que ele pode me procurar e podemos discutir um patrocínio para ele hospedar o site dele em nossos servidores.

Temos bastante espaço e transferência.
yallepaixao-arroba-brtecno.com

Yalle

GOSTEI 0
POSTAR