alguem termina meu projeto?

Delphi

21/08/2003

alguem por favor teminaria meu projeto, ele eh composto de estoque e um caixa que ira baixar o estoque, falta o caixa q devera baixar o estoque, trata-se de uma lanchonete......alguem eu imploro

:cry: por favor

Thiago

Thiago

Curtidas 0

Respostas

Nildo

Nildo

21/08/2003

Soh pode ser brincadeira neh?

GOSTEI 0
Luciano Pimenta®

Luciano Pimenta®

21/08/2003

Pagando bem, que mau tem.

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

21/08/2003

Bom. Aí jah eh outros quinhentos...

GOSTEI 0
Zoom

Zoom

21/08/2003

ele esqueceu de ler a própria assinatura.

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

21/08/2003

hehe podis cre

GOSTEI 0
Maxwell_monteiro

Maxwell_monteiro

21/08/2003

ai nildo de vc me der uns 10.000 eu termino

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

21/08/2003

Mas nao sou eu quem quer. Por 100 conto eu tava feliz...

GOSTEI 0
Rklein

Rklein

21/08/2003

thiago, vc só pode estar com problemas pra imprimir em impressora fiscal, porque de resto vc faz de olho fechado, não é mais facil vc tirar suas dúvidas ao invés de pedir pra alguém fazer ?

lembre-se de que fizerem pra vc, vc nunca progredirá como programador e como ser humano.... encare os problemas e não fuja!!

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

21/08/2003

Podis cre. A pior coisa q existe eh programar com impressora fiscal. O bixu chato...

GOSTEI 0
Carlosrm

Carlosrm

21/08/2003

thiago,

desistir, qualquer um consegue...! o difícil é prosseguir, remando contra a maré... Tente negociar um prazo maior com o cliente e nesse meio tempo baixe uns exemplos e estude-os, começando pelos mais simples. Mas antes de começar a fazer o sistema, tente entender o que é o controle de estoque, caixa, etc. para o seu cliente. Se o controle manual é feito de maneira equivocada, e assim permanecer dentro do computador, o que podemos conseguir é fazer besteira mais rapidamente...
Mas não desista diante dos primeiros obstáculos. As dificuldades nos fazem procurar por soluções novas. Infelizmente a gente esquece dos tombos que tomou, antes de aprender a andar...Não importa o tempo que leva para ultrapassarmos um obstáculo. Depois que o vencemos ficamos numa situação melhor e ainda com mais experiência...
carlosrm :wink:

GOSTEI 0
Thiago

Thiago

21/08/2003

Nao esqueci da minha assinatura naum belê?
Valeu Carlos....

Primeiro o estoque ja fiz, segundo o controle de consumo de mesas tbem ja consegui, agora so falta baixar o caixa do estoque hehehe

mas to tentando...

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

21/08/2003

Thiago,

Então acredito que vc já superou os problemas mais complexos, pois efetuar a baixa do estoque é moleza.
Qual banco de dados vc está utilizando? Coloca o fragmento de código que vc utiliza para armazenar o consumo das mesas que a gente te ajuda a baixar o estoque. Coloque também a estrutura da tabela de estoque.

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

21/08/2003

Voce quer uma dica? Nao pense que sera dificil, apenas comece a fazer parte por parte. Se voce pensar: ´Nossa, tem muita coisa´ ou entao ´Putz vai ser moh dificil´ ou entao ´Cliente fdp...´, nao chega a lugar algum. Comece a fazer (como vc jah fez, e esta de parabens). Continue assim, e nos deixe saber quando vc terminar,,

t+

GOSTEI 0
Machado

Machado

21/08/2003

Nós podemos ajudar assim, claro que não vamos entregar tudo de mão beijada, mas podemos ajudar sim.

Ai cara me manda o negocio vou dar uma olhada pra você.

fabiomachadorr@yahoo.com.br

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

21/08/2003

Manda o nome e telefone do cliente que eu acabo isso!!
Tem cada um, pá...

GOSTEI 0
Renaldo

Renaldo

21/08/2003

Estava lendo as respostas e fiquei surpreso!!!
Até que antes fez algumas ´piadinhas´ se propos a ajudar...
Agora não me sinto mais sozinho na programação.
Valeu galera, é isso aí.

Um abraço a todos!!

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

21/08/2003

Caro Renaldo, nós podemos sempre ajudar não dando o peixe mas ensinando a pescar. Da minha parte podes contar sempre.
Abraço do bacalhau

GOSTEI 0
Mozill@

Mozill@

21/08/2003

Alguém já viu alguma coisa mais desgranhenta que comunicar c/ impressora fiscal??? isto é uma bosta!!!!!! :x

GOSTEI 0
Machado

Machado

21/08/2003

[quote:f7d3b3efd8=´Mozill@´]Alguém já viu alguma coisa mais desgranhenta que comunicar c/ impressora fiscal??? isto é uma bosta!!!!!! :x[/quote:f7d3b3efd8]

Ao ler isso ai em cima, não me aguentei. Ei cara utiliza o drive da propria impressora, e qualquer problema jogue a culpa nele.

GOSTEI 0
POSTAR