Alguma coisa sem lei e sem ordem...
Meus amigos alguem sabe me dizer um comando ou uma função que coloque meu aplicativo a frente de qualquer programa????? eu ja tentei de tudo ´bringtofront´ ´bringWindowtop sei la oq´ ´showmodal´ mas não adianta estes não conseguem ultrapassar a todos e se colocarem a frente, e é disso que eu preciso.!!!! Antes que eu me esqueça , isso é um aplicativo de chat, eu so quero é q quando alguem digite uma menssagem a pessoa que recebe esta menssagem, veja ela, quando o programa se postar a frente de todos. (se alguem tiver outra ideia tb aceito sugestões).
Valeu.
Valeu.
Wmilhomem
Curtidas 0
Respostas
Inutaishou
20/07/2004
Amigo, deixe o estilo do form como StayOnTop até que o usuário mande minimizar...
É uma medida provisória... Acho que da pra fazer o que você quer com um comando que não me lembro agora... Vou olhar aqui e se encontrar, posto aqui...
[]´s,
É uma medida provisória... Acho que da pra fazer o que você quer com um comando que não me lembro agora... Vou olhar aqui e se encontrar, posto aqui...
[]´s,
GOSTEI 0
Inutaishou
20/07/2004
Olha, se seu aplicativo foi Minimizado, acho que você pode tentar um Restore ou Show... Já tentou?
[]´s,
[]´s,
GOSTEI 0