Alias
Olá a todos. Sou um estudante de escola tecnica. Sou, pelo nível do pessoal daqui, muito newbie. Bom.. minha dúvida é:
Como faço para transferir os aliases de um BDE deum PC para outro? Ou melhor.. como fazer uma instalação de programa, levando as informacoes do alias junto?
Disseram que o Install Shield tem drivers para isso, mas eu queria saber se existe outro modo de fazer isso.
Desde já agradeço.
Como faço para transferir os aliases de um BDE deum PC para outro? Ou melhor.. como fazer uma instalação de programa, levando as informacoes do alias junto?
Disseram que o Install Shield tem drivers para isso, mas eu queria saber se existe outro modo de fazer isso.
Desde já agradeço.
Projeto_emi
Curtidas 0
Respostas
Mmtoor
27/08/2003
Caro amigo:
O que te disseram a respeito do installshield é a mais correta.
Para levar somente o BDE pode criar um disquete de instalação somente com os arquivos do mesmo e fazer a entrada no registro manualmente.
Agora: copiar um programa instalado de um pc e querer que ele funcione no outro, melhor esquecer isso ou clonar todo o HDD.
MMTOOR2003
O que te disseram a respeito do installshield é a mais correta.
Para levar somente o BDE pode criar um disquete de instalação somente com os arquivos do mesmo e fazer a entrada no registro manualmente.
Agora: copiar um programa instalado de um pc e querer que ele funcione no outro, melhor esquecer isso ou clonar todo o HDD.
MMTOOR2003
GOSTEI 0
Demolitor
27/08/2003
Bem, se vc abrir o BDE Administrator, e clicar em OBJECT, NEW, vc ve q pode criar a partir dali o novo alias
Mas...... uma outra soluçao tb eh...
No databasename de sua TABLE, ou QUERY, ou sei la oq mais, vc pode colocar simplesmente o caminho do teu banco de dados ex.: ´C:\BDs\arquivo.db´