Alinhar Texto
Gostaria de alinhar o texto dos Edits no centro automaticamente,
e alinhar o texto do BitBtn a esquerd
Se alguem puder me passar o codigo para que eu pudesse criar um edit e um botao(herdado do bitbtn) com a propriedade alignment eu agradeceria muito .
Valeu galera !!!
e alinhar o texto do BitBtn a esquerd
Se alguem puder me passar o codigo para que eu pudesse criar um edit e um botao(herdado do bitbtn) com a propriedade alignment eu agradeceria muito .
Valeu galera !!!
Fabiano Góes
Curtidas 0
Respostas
Sandra
18/08/2005
Gostaria de alinhar o texto dos Edits no centro automaticamente,
Não serviria usar um Memo?Basta configurar a propriedade Alignment para [b:64b7c9416e]taCenter[/b:64b7c9416e] e ajustar suas medidas como se fosse um Edit comum.
e alinhar o texto do BitBtn a esquerd(a)
Não sei dizer se já existe algum componente que faça isso (nunca pesquisei) ou então, algum código para alinhar.Talvez resolva se incluir *espaços* após digitar o Caption até atingir a margem desejada.
Espero que ajude.
GOSTEI 0
Fabiano Góes
18/08/2005
Sandra muito obrigado pela atenção,
Eu estava usando espaços mesmo, mais queria uma coisa mais automática.
A dica que vc me deu sobre usar o memo já serve, porem consegui criar um novo edit com essa propriedade alignment.
Valeu !!!!!!!!!!!!!1
Eu estava usando espaços mesmo, mais queria uma coisa mais automática.
A dica que vc me deu sobre usar o memo já serve, porem consegui criar um novo edit com essa propriedade alignment.
Valeu !!!!!!!!!!!!!1
GOSTEI 0
Adriano Santos
18/08/2005
Hehehehe, esqueceu de colocar os créditos de quem te ajudou...brincadeirinha...boa sorte irmão.
se precisar estamos ai.
se precisar estamos ai.
GOSTEI 0
Fabiano Góes
18/08/2005
:lol: Ai Galera Retificando a minha resposta à Sandra
Realmente consegui criar um novo edit com a propriedade que precisava,
GRAÇAS AO NOSSO AMIGO ´ADRIANO SANTOS´,
que inclusive já me ajudou com varias outras questões .
O Adriano é o cara !!!!!!!!
Valeu fera !!!!!!!!
Desculpe a minha falha !!! :oops:
Realmente consegui criar um novo edit com a propriedade que precisava,
GRAÇAS AO NOSSO AMIGO ´ADRIANO SANTOS´,
que inclusive já me ajudou com varias outras questões .
O Adriano é o cara !!!!!!!!
Valeu fera !!!!!!!!
Desculpe a minha falha !!! :oops:
GOSTEI 0
Adriano Santos
18/08/2005
:lol: :lol: :lol:
Eu tava brincando Fabiano, eu gosto de ajudar a galera pois sempre que preciso tem uma alma boa pra me dar uns toques ou puxar minha orelha.
grande abraço
Eu tava brincando Fabiano, eu gosto de ajudar a galera pois sempre que preciso tem uma alma boa pra me dar uns toques ou puxar minha orelha.
grande abraço
GOSTEI 0
Fabiano Góes
18/08/2005
Eu sei Adriano que você gosta de ajudar (eu que o diga) pois ja me ajudou várias vezes, só estou brincando pra descontrair !!!!!
Acho que com esse tipo de pensamento sempre terá soluções aqui no forum para quem precisar, pois hoje você me ensinou amanhã posso ensinar a mesma coisa pra alguem que tb irá ensinar ........
Muito sucesso pra vc, espero um dia chegar ao seu nivel de conhecimento.
Acho que com esse tipo de pensamento sempre terá soluções aqui no forum para quem precisar, pois hoje você me ensinou amanhã posso ensinar a mesma coisa pra alguem que tb irá ensinar ........
Muito sucesso pra vc, espero um dia chegar ao seu nivel de conhecimento.
GOSTEI 0
Adriano Santos
18/08/2005
É isso ai...um por todos e todos por um...
8) 8)
8) 8)
GOSTEI 0
Sr.reis
18/08/2005
Amigos Fabiano Góes e Adriano Santos,
estou ressucitando esse tópico, porque estou com a mesma, dúvida será que alguém poderia me ajudar.
sr.reis :o
estou ressucitando esse tópico, porque estou com a mesma, dúvida será que alguém poderia me ajudar.
sr.reis :o
GOSTEI 0