Alterar dados na Tabela

Delphi

26/08/2005

Galera é o seguinte, estou tendo um problema em relação a alteração de dados na tabela, é o seguinte, tenho um formulario com um DBGrid, e esse DBGrid mostra todos os cadastro, nesso formulario tenho um botão Alterar, quando o usuario clica nesse botão aparece um outro formulario com os dados do cadastros que esta selecionado no DBGrid, aí beleza, quando eu altero algum dado na nesse formulário de alteração ele aparece o seguinte erro:

´Couldn´t perform the edit because another user changed the record.´

Mais só que é o seguinte, essa tabela minha já tem mais 1000 registros cadastrados, e então eu fiz o seguinte, esvaziei a tabela e cadastrei 2 registro, fiz o mesmo processo que eu disse acima e funciono, os dados foram alterados com sucesso, sem problema algum, agora quando eu voltei o Bkp, continuo dando pau a mesma coisa.

Então amigos gostaria de saber por qual motivo está dando esse erro.
Outra informação é que estou utilizando Delphi 7 com o banco de dados MySQL, segue abaixo o codigo estou usando para alterar os registro:

TableAltVeiculacao.Open
    With TableAltVeiculacao Do
  Begin
     Refresh;
     Edit;
     FieldByName(´NomeCliente´).AsString:=EditNomeCliente.Text;
     FieldByName(´TituloAnuncio´).AsString:=EditTitulo.Text;
     FieldByName(´Consultor´).AsString:=ComboBoxConsultor.Text;
     FieldByName(´Cor´).AsString:=ComboBoxCor.Text;
     FieldByName(´DataVeiculacao´).AsDateTime:=StrToDate(MaskEditDataVeiculacao.Text);
     FieldByName(´DataVencimento´).AsDateTime:=StrToDate(MaskEditDataVenc.Text);
     Post;
     MessageBox(FormAltVeiculacao.Handle,´O Cadastro foi alterado com sucesso !!!´,´Informação´,MB_OK+MB_ICONINFORMATION);
     EditNomeCliente.SetFocus;
  End;

Aguardo resposta
Obrigado

Leandrosl

Leandrosl

Curtidas 0

Respostas

Sremulador

Sremulador

26/08/2005

descreva o erro...

GOSTEI 0
Leandrosl

Leandrosl

26/08/2005

Como assim ?
O erro que dá é esse que eu disse acima !!!

Obrigado

GOSTEI 0
POSTAR