Alterar procedures dinamicamente
Saudações à todos,
Eu sou novato no Delphi. Gostaria de saber se é possível realizar alteração em uma procedure no Delphi dinamicamente.Se alguém puder me ajudar ficaria bastante agradecido.
Eu sou novato no Delphi. Gostaria de saber se é possível realizar alteração em uma procedure no Delphi dinamicamente.Se alguém puder me ajudar ficaria bastante agradecido.
Cícero Santana
Curtidas 1
Melhor post
Jucélio Silva
23/01/2019
E ae Cícero, blz cara ,
Se fala alterar o que está escrito na procedure não tem como, o que você deve fazer é criar condições onde seu código se comporte de forma diferente conforme certas situações, posta ai o motivo de modificar a procedure ou function e tentamos ver a alternativa que seria mais cabível, pois acredito que para o questionamento deve haver uma situação com a qual se deparou.
XD
Se fala alterar o que está escrito na procedure não tem como, o que você deve fazer é criar condições onde seu código se comporte de forma diferente conforme certas situações, posta ai o motivo de modificar a procedure ou function e tentamos ver a alternativa que seria mais cabível, pois acredito que para o questionamento deve haver uma situação com a qual se deparou.
XD
GOSTEI 1
Mais Respostas
Cícero Santana
22/01/2019
E ae Cícero, blz cara ,
XD
XD
Olá Jucélio,
Muito obrigado pela sua resposta, de fato, achava que poderia fazer dessa forma, mas terei que encontrar uma outra para trabalhar. A situação que me fez pensar nessa possibilidade é a seguinte. Estou trabalhando numa aplicação que realiza um calculo a partir de um cenário com x quantidades de objetos. Dependendo de quais objetos sejam inseridos ou quantos, o calculo será diferente, ou seja, nunca será a mesma conta. Talvez eu deva trabalhar com o conceito de herança para resolver isso.
Enfim, agradeço mais uma vez por ter me ajudado. Pelo menos agora eu sei por onde não devo ir.
Um abraço!
GOSTEI 0
Ricardo Araujo
22/01/2019
Ola Cícero Santana,