Alterar título de uma <td> via code behind

.NET

18/12/2013

Tenho uma td assim:

<tr>

<td class="Verde" id="totalContas"> Total Contas </td>

......

</tr>

Como eu faço pelo code behind eu trocar de Total Contas para total Lotes? Eu preciso fazer isso, de acordo com uma opção em uma combo.
Pjava

Pjava

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

18/12/2013

Tente colocar runat="server" e acessar a propriedade InnerText ou InnerHTML (não lembro agora).
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

18/12/2013

resolveu PJava?
GOSTEI 0
Leandro Chiodini

Leandro Chiodini

18/12/2013

Creio que seria melhor a utilização de uma <label> dai sim combinada com o runat="server"

<asp:Label runat="server" ID="seuID" Text="seutexto"></asp:Label>

((Label)SeuForm.FindControl("seuID")).Text = "Novo Texto";


att
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

18/12/2013

Creio que seria melhor a utilização de uma <label> dai sim combinada com o runat="server"

<asp:Label runat="server" ID="seuID" Text="seutexto"></asp:Label>

((Label)SeuForm.FindControl("seuID")).Text = "Novo Texto";


att
Sem dúvida, Leandro, concordo plenamente. Eu até já falei para o PJava em outros tópicos sobre esse tipo de acesso a elementos com runat="server".
GOSTEI 0
Leandro Chiodini

Leandro Chiodini

18/12/2013

Creio que seria melhor a utilização de uma <label> dai sim combinada com o runat="server"

<asp:Label runat="server" ID="seuID" Text="seutexto"></asp:Label>

((Label)SeuForm.FindControl("seuID")).Text = "Novo Texto";


att
Sem dúvida, Leandro, concordo plenamente. Eu até já falei para o PJava em outros tópicos sobre esse tipo de acesso a elementos com runat="server".


Show de bola.

Vamos aguardar o posicionamento :D
GOSTEI 0
Pjava

Pjava

18/12/2013

Sim Joel, resolveu. Só peço desculpas pelo atraso, pois às vezes nos coloca em outro projeto e esquecemos de responder e quando voltamos ao projeto que ocasionou o post até esquecemos do mesmo, somente quando ele volta ao topo, como foi agora. Valeu Joel e demais colegas que responderam.

Obrigado.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

18/12/2013

Sim Joel, resolveu. Só peço desculpas pelo atraso, pois às vezes nos coloca em outro projeto e esquecemos de responder e quando voltamos ao projeto que ocasionou o post até esquecemos do mesmo, somente quando ele volta ao topo, como foi agora. Valeu Joel e demais colegas que responderam.

Obrigado.
Valeu, grande PJava. Obrigado pelo feedback.
Um abraço e bons códigos.
GOSTEI 0
POSTAR