Alto consumo de CPU
amigos, ha mais ou menos dois dias tenho notado um acrescimo no uso de CPU, alguem sabe mais ou menos o que pode ser?
Carlos Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
04/05/2014
qual o sistema operacional?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
04/05/2014
Windows 7, 64x, professional.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/05/2014
tenta ver os programas que estão consumindo, depois veja se são importante. ah, um detalhe, veja a configuração da tua maquina.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
04/05/2014
vou ver aqui e pesquisar formas de descobrir mais coisa. obrigado.
GOSTEI 0
Alex Lekao
04/05/2014
POde ser um monte de coisas.
Um vilao do Windows 7 sao os Gadgat(acho que escreve assim) que sao bonitinhos mas arrebentam com a maquina. rsrsr
Sugiro verificar as configuracao de sua estacao, dependendo do processador e placa mae, a fonte pode nao estar alimentando adequadamente e acarretar uma serie de problemas, ate danificar o processador e ele ficar com esse tipo de comportamento.
Abraco.
Alex - Lekao
Um vilao do Windows 7 sao os Gadgat(acho que escreve assim) que sao bonitinhos mas arrebentam com a maquina. rsrsr
Sugiro verificar as configuracao de sua estacao, dependendo do processador e placa mae, a fonte pode nao estar alimentando adequadamente e acarretar uma serie de problemas, ate danificar o processador e ele ficar com esse tipo de comportamento.
Abraco.
Alex - Lekao
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/05/2014
aproveitando o que Alex escreveu, ultimamente o Google Chrome ta quase um Nero em consumo de CPU e memoria. ta serio o negocio.
GOSTEI 0