Ambiente android
Toda vez que tento executar o meu Android Tools ocorre o seguinte erro '' Failed to fetch http://dll-ssl.google.com/android/repository/addons_list-2.xml '.
O mesmo ocorre quando tento instalar diretamente ao executar uma aplicação Multi Device no delphi XE8.
Tambem gostaria de saber, qual o conhecimento necessario de um Programador Delphi Pleno
O mesmo ocorre quando tento instalar diretamente ao executar uma aplicação Multi Device no delphi XE8.
Tambem gostaria de saber, qual o conhecimento necessario de um Programador Delphi Pleno
Leandro
Curtidas 0
Respostas
Leandro
05/10/2016
Alguma luz ?
GOSTEI 0
Luiz Menin
05/10/2016
Olá, talvez você vai precisar reconfigurar seu SDK e as Variáveis do Ambiente. Dê uma olhada nesse link da Embarcadero, talvez possa dar uma luz: http://docwiki.embarcadero.com/RADStudio/XE8/en/Installing_the_Android_Development_Tools.
Com relação à sua segunda pergunta, um programador Delphi Pleno precisa ter aproximadamente 4 anos de experiência com a linguagem e obviamente dominar suas principais funcionalidades (conexão a banco de dados, threads, Datasnap, herança, etc) além de um bom conhecimento em SQL, lógica de programação e network.
Com relação à sua segunda pergunta, um programador Delphi Pleno precisa ter aproximadamente 4 anos de experiência com a linguagem e obviamente dominar suas principais funcionalidades (conexão a banco de dados, threads, Datasnap, herança, etc) além de um bom conhecimento em SQL, lógica de programação e network.
GOSTEI 0
Leandro
05/10/2016
Não ajudou muito, pois nesse site explica o ocorrido apos abrir o mesmo citado.
Relacionado a segunda pergunta ... Você não concorda comigo que 4 anos de conhecimento pra receber apenas um salario de 3.500.00 esta pouco ?
Relacionado a segunda pergunta ... Você não concorda comigo que 4 anos de conhecimento pra receber apenas um salario de 3.500.00 esta pouco ?
GOSTEI 0
Luiz Menin
05/10/2016
Acredito que o "pouco" seja subjetivo. Tudo depende da região que você mora/trabalha. Esse salário para a cidade de São Paulo é considerado baixo, visto o custo de vida, etc. Mas para outras regiões (aonde eu moro, por exemplo) é um salário aceitável, dentro da média.
O tamanho da empresa também interfere.
O tamanho da empresa também interfere.
GOSTEI 0
Leandro
05/10/2016
Onde moro também diria que o salário é aceitável.
GOSTEI 0