Amor Eternol

Off Topic

17/03/2004

Um rapaz entra em um bar numa cidadezinha do interior e vê apenas um senhor já de idade no balcão e uma senhora bem velhinha na cozinha. Então ele pede ao senhor:— Por favor... Será que o senhor poderia me servir um café? &8212; Com toda certeza, meu jovem &8212; diz ele, enquanto se vira em direção à sua senhora e diz:

&8212; Amor da minha vida! Traz um café aqui para o rapaz!&8212; Sem querer abusar o senhor pode me trazer umas rosquinhas também? &8212; indaga o jovem.&8212; Prontamente! &8212; responde o senhor, que novamente se vira em direção à sua mulher e pede:&8212; Razão da minha existência!!! Traz umas rosquinhas para o jovem!Impressionado com o atendimento do senhor o rapaz se sente à vontade e pede também um pedaço de bolo.

&8212; Sem problema! &8212; replica o senhor e novamente fala com a esposa:&8212; Meu docinho de coco! Traz um pedaço de bolo para o jovem!Já sem o que dizer o rapaz não se agüenta de curiosidade e pergunta: &8212; O senhor é casado com esta senhora?

— Sou sim, meu rapaz... Há 50 anos!&8212; Caramba! 50 anos! E o senhor continua com todo esse amor e carinho por ela!!! ´meu amor´, ´razão da minha existência´, ´meu docinho de coco´! Que romantismo!!!&8212; Romantismo nada, rapaz! É que faz uns 5 anos que eu esqueci o nome dessa mulher!!!

:shock: :shock: :shock:

Crash

Crash

Curtidas 0

Respostas

Elitonon

Elitonon

17/03/2004

:lol: :lol: :lol:
com esse tratamento, acho q ela não se importa nem um pouquinho
:lol: :lol: :lol:

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

com esse tratamento, acho q ela não se importa nem um pouquinho

eh... o nome eh um mero detalhe... :roll:

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

17/03/2004

[quote:610b1d30cd=´elitonon´]com esse tratamento, acho q ela não se importa nem um pouquinho

eh... o nome eh um mero detalhe... :roll:[/quote:610b1d30cd]

é verdade que mulher que naum gostaria de ser chamada assim no é vero?????????????

GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

Orra legal mesmo...

GOSTEI 0
POSTAR