Analise completa do Windows 8 (Video)
muito interessante
http://cafecominfo.com.br/analise-completa-windows-8-pro/
http://cafecominfo.com.br/analise-completa-windows-8-pro/
Marcio Araujo
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
20/11/2012
Muito interessante!!! alguem aew ja testou???
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
20/11/2012
tem as coisas boas e ruins, particulamente não gostei dessa parte principal...só que vai demorar muito para eu mudar!!!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
20/11/2012
ja vi muita gente falando mal...eu não me interesso, pelo menos até o momento.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
20/11/2012
não troco o Windows 7...vou ficar com ele um bom tempo, sem duvida
GOSTEI 0
Roniere Almeida
20/11/2012
tb não pretendo mudar...fica com Win7...
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
20/11/2012
Para quem trabalha com desenvolvimento, o Windows 8 não se mostrou nem um pouco prático. Porém, para o usuário "final", parece ser uma boa opção, principalmente pela integração entre os vários serviços e com o Windows Phone 8, bem como a centralização dos downloads na Marketplace.
Infelizmente quem pretende desenvolver aplicações para esse SO terá de usá-lo durante o desenvolvimento, mas isso é superável.
Infelizmente quem pretende desenvolver aplicações para esse SO terá de usá-lo durante o desenvolvimento, mas isso é superável.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
20/11/2012
Imagino Joel, tudo que é novo causa um espanto momentaneo
GOSTEI 0
Roniere Almeida
20/11/2012
Joel, eu ja achei bem diferente...meio visual studio 2012, hehehehe
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
20/11/2012
fica complicado de qualquer pessoa mudar assim de repente, primeiro esperamos os resultados!!!
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
20/11/2012
apesar dos pezares, ainda vou ficar com o windows 7
GOSTEI 0
Alisson Santos
20/11/2012
na minha opnião o windows 8 é mais voltado as pessoas que possuem de certa forma uma tela de toque, pois ele tem muitas coisas interessantes, mais acaba atrapalhando.
Falo isso pois vejo pessoas se matando para fazer coisas simples nele por não saber ne como funciona corretamente.
Ele é muito bonito sim, e muito interessante de ser estudado, mais ainda falta algumas coisas que o torne mais facil de ser entendido.
Falo isso pois vejo pessoas se matando para fazer coisas simples nele por não saber ne como funciona corretamente.
Ele é muito bonito sim, e muito interessante de ser estudado, mais ainda falta algumas coisas que o torne mais facil de ser entendido.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
20/11/2012
Alisson, ainda não testei...vc ja está utilizando na sua maquina ou em uma VM?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
20/11/2012
no Virtual PC roda legal...
GOSTEI 0