Android Studio + Eclipse
Quando instalo o Android Studio ele automaticamente instalar o SDK, se eu quiser utilizar o Eclipse, a IDE reconhece o SDK?
Italo Junior
Curtidas 2
Respostas
Jhonatan Amaral
05/07/2015
Sim... Reconhece.. bastando apenas ir ao eclipse clicar em Window>Preferences Painel esquerdo Android e apontar a pasta onde esta o sdk no seu casa a pasta onde o android studio "jogou " android sdk...
GOSTEI 0
Italo Junior
05/07/2015
Vou tentar, obrigado.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
05/07/2015
Mas ta "valendo" mais utilizar o Android Studio ou Eclipse.
GOSTEI 0
Italo Junior
05/07/2015
Como assim ta "valendo"?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
05/07/2015
Se o Eclipse deixou de ser utilizado por total.
GOSTEI 0
Italo Junior
05/07/2015
Isso eu não sei! Mas dizem que está em desuso, não acredito muito.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
05/07/2015
Vou tentar a dica do Jhonantan.
GOSTEI 0
Italo Junior
05/07/2015
Jhonatan, não achei!
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/380106-20150709-213439.jpg[/img]
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/380106-20150709-213439.jpg[/img]
GOSTEI 0
Jhonatan Amaral
05/07/2015
Bom neste caso... acredito que você ainda não instalou o ADT (Android Deverpers Tools) no eclipse faça a instalação o seguinte link explica como fazer essa instalação ....
http://developer.android.com/sdk/installing/installing-adt.html
após isso faça as necessárias configurações..
so lembrando se já tem o android studio instalado e funcionado não precisará baixar o androi sdk novamente é somente configura e apontar para o sdk
Até... qualquer coisa retorne...
http://developer.android.com/sdk/installing/installing-adt.html
após isso faça as necessárias configurações..
so lembrando se já tem o android studio instalado e funcionado não precisará baixar o androi sdk novamente é somente configura e apontar para o sdk
Até... qualquer coisa retorne...
GOSTEI 0
Italo Junior
05/07/2015
Se não for muito pesado vou tentar amanha.
GOSTEI 0
Italo Junior
05/07/2015
Só não achei o SDK.
GOSTEI 0
Italo Junior
05/07/2015
Ainda não executado o Android Studio, disseram que tinham melhorado, mais pesado do que nunca!!!
GOSTEI 0
Jhonatan Amaral
05/07/2015
Pois é .. eu prefiro eclipse .. porque eu programa php java android C++ e tá tudo lá...
GOSTEI 0
Italo Junior
05/07/2015
Pois é .. eu prefiro eclipse .. porque eu programa php java android C++ e tá tudo lá...
Pois é, vou desinstalar, me confirme uma coisa, o Eclipse vai deixar de funcionar com o android?
GOSTEI 0
Wolney Dias
05/07/2015
Android Studio ainda continua pesado, quase impossivel de usar, pc roda programas graficos pesado e não roda esse, não entendo.
GOSTEI 0
Italo Junior
05/07/2015
Pesado é apelido dele, se abrir ele é bom que não esteja com mais nada executando, pelo que notei, uns 6 ou 8 GB de ram se faz necessario, no minimo, Eclipse ainda está muito alem!
GOSTEI 0
Jhonatan Amaral
05/07/2015
"Eclipse vai deixar de funcionar com o android?" Acho que não
.... Não tem motivos!!! Uso Eclipse luna equipado para C++, Java, PHP e Android e estou muito satisfeito com ele.
.... Não tem motivos!!! Uso Eclipse luna equipado para C++, Java, PHP e Android e estou muito satisfeito com ele.
GOSTEI 0
Italo Junior
05/07/2015
Eu espero que isso realmente não aconteça! Na torcida, mas escutei essa conversa, mas do jeito que o Android Studio se comporta, se for acontecer, vai demorar.
GOSTEI 0
Wolney Dias
05/07/2015
Realmente não, o Eclipse ainda possui uma ótima integração, fique despreocupado.
GOSTEI 0