Anexar aqruivo no indy 10
Estou tentando anexar um arquivo usando o indy 10 do delphi 2010, nas outras versões usava o TIdAttachament.create, mas este comando não funciona mais no delphi 2010, alguém sabe como faço isto agora?
Valdelir Castanheiro
Curtidas 0
Respostas
Frost
11/08/2010
Bom Dia
Valdeir
Veja se te ajuda, delphi 2010
Ex.
Valdeir
Veja se te ajuda, delphi 2010
Ex.
Uses : IdAttachmentFile procedure TForm1.btenviarClick(Sender: TObject); var Anexo : Integer; begin Message.From.Address := ' '; Message.Recipients.EMailAddresses := ' '; Message.Subject := 'Teste'; for Anexo := 0 to Listanexo.Items.Count-1 do TIdAttachmentFile.Create(Message.MessageParts, Tfilename(Listanexo.Items.Strings[Anexo])); SMTP.Connect; try SMTP.Send(Message); finally SMTP.Disconnect(); Message.Body.Clear; Message.MessageParts.Clear;
GOSTEI 0
Valdelir Castanheiro
11/08/2010
Eu ja estou usando esta função mas não funciona aparece sublinhado em vermelho.
TidAttachament.Create(IdMessage.MessageParts, TFileName('C:\Sistemas\Acertos\Arquivos\A'+IntToStr(Contador)+DatIniNom+DatFimNom+'.txt'));
TidAttachament.Create(IdMessage.MessageParts, TFileName('C:\Sistemas\Acertos\Arquivos\A'+IntToStr(Contador)+DatIniNom+DatFimNom+'.txt'));
GOSTEI 0
Fernando Farah
11/08/2010
da algum erro ou simplesmente nao anexa ?
bye
GOSTEI 0
Eriley Barbosa
11/08/2010
Não é falta de alguma Lib Não declarada no Uses?
Atenciosamente
Eriley
GOSTEI 0
Fernando Farah
11/08/2010
da algum erro ou simplesmente nao anexa ? declare IdAttachmentFile no uses do form
bye
bye
GOSTEI 0
Valdelir Castanheiro
11/08/2010
OK resolvido, era so a falta da uses
GOSTEI 0