AngulaJS x JSF

Java

06/02/2015

Boa tarde gostaria de tira um duvida com a galera mais experiente, fazendo algumas pesquisas com alguns programadores, muitos acreditam que o JSF seria uma tecnologia ultrapassada abrindo lugar para o AngulaJS, como estou estudando pesado o JSF, me pergunto se vale a pena, já que estou começando agora a programa para Web
John Lima

John Lima

Curtidas 0

Respostas

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

06/02/2015

Ultrapassada ? Desculpe mas os "programadores" para quem você perguntou estão totalmente enganados. Pergunte-os em que linguagem o banking online do banco do Brasil é feito.
GOSTEI 0
Soeuseijothaz

Soeuseijothaz

06/02/2015

Boa tarde gostaria de tira um duvida com a galera mais experiente, fazendo algumas pesquisas com alguns programadores, muitos acreditam que o JSF seria uma tecnologia ultrapassada abrindo lugar para o AngulaJS, como estou estudando pesado o JSF, me pergunto se vale a pena, já que estou começando agora a programa para Web

Cobol é ultrapassado, mas é muito usado e os profissionais são bem remunerados, ganham bem mais que profissionais em Delphi.

"A galera experiente" disse que JSF esta ultrapasso embasado em que?

E porque não aprender bem JSF e AngularJS? Você só tem a ganhar com isto. Quanto mais conhecimento possuíres mais retorno terás. Afinal, dominando várias tecnologias você poderá atuar em projetos variados e expandirá oportunidades de emprego.

Não é fácil e é cansativo, mas conhecimento não enche espaço.

Estou usando AngularJS com ASP MVC 5 e digo que é "totalmente excelente" e até o momento não passei grandes dificuldades. Ressaltando que não fiz cursos só o material disponível na net.

https://docs.angularjs.org/api
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

06/02/2015

JSF ultrapassado, isso está um pouco longe de acontecer. inclusive tem um curso online da devmedia que ainda está em andamento.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

06/02/2015

Ao meu ver quem diz uma besteira dessas é porque não conseguiu aprender jsf.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

06/02/2015

GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

06/02/2015

GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

06/02/2015

GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

06/02/2015

GOSTEI 0
POSTAR