Animação no Delphi
o moçada....
como faço pra colocar uma animação dentro do meu projeto???
q extensão tem q ser????..... pode ser SWF do flash?
q extensão tem q ser????..... pode ser SWF do flash?
By Alemão
Curtidas 0
Respostas
Dr. Kill
11/04/2003
[quote:3542e72f1e=´by Alemão´]o moçada....
q extensão tem q ser????..... pode ser SWF do flash?[/quote:3542e72f1e]
Para vc utilizar uma animação do flash é necessário a instalação do activex do flash no delphi.
q extensão tem q ser????..... pode ser SWF do flash?[/quote:3542e72f1e]
Para vc utilizar uma animação do flash é necessário a instalação do activex do flash no delphi.
GOSTEI 0
By Alemão
11/04/2003
e como instalo?
GOSTEI 0
Dr. Kill
11/04/2003
[quote:0000f2c867=´by Alemão´]e como instalo?[/quote:0000f2c867]
no momemnto a máquina que eu estou não tem delphi, para mim te dar certeza de como faz, mas vc tem que ir no menu component e lá tem uma opção de activex, essa opção abre uma janela e é só vc localizar o compnente do flash. Me desculpe por não te dar certeza, mas tente vc irá achar.
no momemnto a máquina que eu estou não tem delphi, para mim te dar certeza de como faz, mas vc tem que ir no menu component e lá tem uma opção de activex, essa opção abre uma janela e é só vc localizar o compnente do flash. Me desculpe por não te dar certeza, mas tente vc irá achar.
GOSTEI 0
By Alemão
11/04/2003
tem algum nome parecido com o FLASH..... tentei achar mas naumm tem nada com esse nome......
GOSTEI 0
Dr. Kill
11/04/2003
[quote:e3fdf8ebdd=´by Alemão´]tem algum nome parecido com o FLASH..... tentei achar mas naumm tem nada com esse nome......[/quote:e3fdf8ebdd]
vc tem o flash na sua maquina? pois se voce tiver o nome deve algo como shockwave activex.
vc tem o flash na sua maquina? pois se voce tiver o nome deve algo como shockwave activex.
GOSTEI 0
By Alemão
11/04/2003
valeu cara....
funcionou......
tank´s
funcionou......
tank´s
GOSTEI 0