animacoes em flash
como eu posso colocar animacoes em flash no delphi
Joni
Curtidas 0
Respostas
Cassianoroloff
20/06/2003
para voce inserir um filme de flash em um form delphi, primeiramente voce deve instalar um activeX refente ao flash>:
Clique em Component...
e em Import ActiveX...
seleciona shocklave flash...
e import.
Logo Apos sera criado um novo componente na paleta samples(se nao me engano!) chamado shockalave flash
É so colocar no form e se divertir!!!!!
Ah na propriedade movie coloque o endereço do seu clipe em flash!!!
Espero ter ajudado! T+
Clique em Component...
e em Import ActiveX...
seleciona shocklave flash...
e import.
Logo Apos sera criado um novo componente na paleta samples(se nao me engano!) chamado shockalave flash
É so colocar no form e se divertir!!!!!
Ah na propriedade movie coloque o endereço do seu clipe em flash!!!
Espero ter ajudado! T+
GOSTEI 0
Phenomenom
20/06/2003
não querendo me intrometer na dúvida do nosso colega, mas como o assunto é flash gostaria de resolver uma outra dúvida relacionada ao assunto, talvez o colega venha a ter a mesma necessidade. Existe alguma maneira de bloquear qdo o usuário clica com o botão direito em cima da animação para não aparecer as opções do flash???
GOSTEI 0
Henry
20/06/2003
Brother, no evento onmousedown, coloque uma linguagem que se for o botão direito, ele reconheça como outro botão. So me desculpe, por que não lembro como eu faço isso, vo ve se lembro e te passo
GOSTEI 0
!vmp_delphi
20/06/2003
[color=green:a836eafe56][i:a836eafe56]Nunca testei, mas talvez este metodo seja mais pratico.
No flash nas configurações da publicação no menu arquivo...
na guia HTML desmarque a opção exibir menu!
;)[/i:a836eafe56][/color:a836eafe56]
No flash nas configurações da publicação no menu arquivo...
na guia HTML desmarque a opção exibir menu!
;)[/i:a836eafe56][/color:a836eafe56]
GOSTEI 0
Cruz
20/06/2003
Veja no site [url=http://www.jczdesign.kit.net/projetos.htm]http://www.jczdesign.kit.net/projetos.htm[/url] tem um exemplo completo de como rodar animações flash, mesmo em máquinas que não tenham o flash instalado.
Para evitar o clique com o botãodireito coloque o código abaixo no evento OnMouseDown do componenten...
Para evitar o clique com o botãodireito coloque o código abaixo no evento OnMouseDown do componenten...
if(ssRight in Shift) then begin ShowMessage(´Pare de clicar aí...´); abort; end;
GOSTEI 0
Hacson Menezes
20/06/2003
Aproveitando a dúvida e as soluções dos nossos colegas, gostaria de saber se vcs conhecem uma maneira de visualizar arquivos gif?
GOSTEI 0
Phenomenom
20/06/2003
não tem esse evento no componenete do flash
GOSTEI 0