aos cra,,,cks em base de dados

Delphi

04/11/2003

???


Leao

Leao

Curtidas 0

Respostas

Leao

Leao

04/11/2003

olá pessoal,

O negocio é o seguinte preciso de ligar um sistema existente em um determinado lugar, com um que eu fiz. o problema é o seguinte tenho os seguinte arquivos: www.reisleao.kit.net/base.DB e www.reisleao.kit.net/reload.sql

tenho esta base de dados ja existente, e preciso q os alunos desta auto escola estaja no meu sistema, so q nao sei nei como fazer... nei como comercar a ligar os dois... alguem sabe como? pode me ajudar? grato!!!


GOSTEI 0
Leao

Leao

04/11/2003

???


GOSTEI 0
Luiz.claudio.vieira

Luiz.claudio.vieira

04/11/2003

Bem, nao entendi direito, mas vamos lá! Pelo pouco que eu entendi, vc quer utilizar 2 bases de dados em um unico programa! Nao tem problema nenhum e so utilizar o BDE, com 2 Alias, 1 pra cada base, e quando vc quizer informações de 1 base, utilize o BDE dele se vc quizer da outra a mesma coisa! Espero ter ajudado!


GOSTEI 0
Leao

Leao

04/11/2003

otimo, sou um leigo q nao sei nada...


o problema é q o banco de dados.. por... esquece este topico...

ninguem entende nada...


GOSTEI 0
Mitsalito

Mitsalito

04/11/2003

vc já tentou redirecionar o alias do BDE para o endereço correspondente?


GOSTEI 0
POSTAR