apanhando e aprendendo

Firebird

19/06/2004

antes de mais nada gostaria de agradecer aos moderadores das seçoes de Delphi e Interbase/Firebird e pedir desculpas pelas pisadas de bola que dei, mas o importante eh que pude aprender com tudo isso. A exemplo disso, posso citar o seguinte: O store procedure nunca me retornara registros de uma tabela, como eu pensava, mas sim, retornara o resultado de uma consulta, ainda havia uma outra maneira de resolver o meu problema, que seria o uso de uma view; coisas simples, mas que eu nunca tive interesse em usa-las, porem num certo dia pensei, por que nao fazer o uso maximo do banco de dados? fazer com que as operaçoes sejam feitas no servidor? decidi tentar fazer uso das funçoes que o banco me permite, mas na hora errada, pois tinha um prazo a cumprir, surgiram mil problemas a se resolver ao mesmo tempo, fiquei desesperado... corri para um dos melhores forum de ajuda que ja usei, pra resolver tal questao, foi qdo nao prestei atençao na escrita do titulo em caixa alta, o assunto sem um melhor descritivo.
moral da historia
aprender a planejar o tempo, os sistemas, considerando sempre emprevistos, manter a calma na hora dos problemas, pois tudo se resolve e por final qdo. puderes ajudar o faça, um dia podes precisar...
obrigado por tudo aos moderadores e supervisores e tb ao clube do delphi... :oops:

Duarteol

Duarteol

Curtidas 0
POSTAR