Aperfeiçoamento
Galera do forum, preciso de uma opiniao de voces sobre o seguinte assunto. Estou querendo fazer um aperfeiçoamento sobre delphi, utilizo delphi 7, e agora ja temos a versao 2010 e estamos no eminente lançamento de uma nova versao, estou pesquisando cursos em escolas mas tambem sou assinante da clube delphi e tenho disponivel varios cursos para download, o que vcs me sujerem, para melhorar meus metodos de desenvolvimento, aprender mais sobre a ferramenta, enfim me atualizar ?
Desculpe ate minha pretençao, mas acho que esse é um topico ate certo modo, relevante para muitos amigos e companheiros desse forum.
Obrigado
Felipe Ip
Curtidas 0
Respostas
Eriley Barbosa
03/10/2010
Eu só fui me aperfeiçoar mesmo depois que comecei a trabalhar em software House, com sistemas reais de grande porte, prazo negociado com o cliente padrões de desenvolvimento da empresa, etc.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
03/10/2010
Colega,
Sem querer criar polêmica. Aprenda outra linguagem/ferramenta, pois Delphi ao meu ver, há muito tempo é legado.
Além disso, há muito mais envolvido no desenvolvimento que a própria linguagem/ferramenta.
[]'s
Aroldo Zanela
GOSTEI 0
Fábio Cruz
03/10/2010
Colega,
Sem querer criar polêmica. Aprenda outra linguagem/ferramenta, pois Delphi ao meu ver, há muito tempo é legado.
Além disso, há muito mais envolvido no desenvolvimento que a própria linguagem/ferramenta.
[]'s
Aroldo Zanela
Sem criar polêmica também, a meu ver o Delphi não é legado, mesmo pq saiu esses meses atraz a versão 2011, onde dizem ser Multiplataforma.
Não morro de amores pelo Delphi (programa nele e em VS2008) e posso dizer que se encontra mais programadores Delphi do que VS.
GOSTEI 0