API do Internet Exporer
API do Internet Exoplorer
Ola galera...bem eh o seguinte!!!
Tenho um aplicativo que roda como um toolbar...sincronizado com o internet explorer....hehehheh....
So q eu preciso saber qual eh o evento ...ou API para caputar qd eh aberto uma pop-up..tenho os metodos tudo..so preciso saber interceptar esse comando!!!!
Se alguem souber!!!
Por favor me ajudem
Ola galera...bem eh o seguinte!!!
Tenho um aplicativo que roda como um toolbar...sincronizado com o internet explorer....hehehheh....
So q eu preciso saber qual eh o evento ...ou API para caputar qd eh aberto uma pop-up..tenho os metodos tudo..so preciso saber interceptar esse comando!!!!
Se alguem souber!!!
Por favor me ajudem
Eduardo.buffara
Curtidas 0
Respostas
Nerdex
14/04/2005
Deu sorte... Eduardo! Nesta pág. tu encontras vasto tratamento para integrar comandos do Delphi & IE...
[url]http://www.euromind.com/iedelphi/[/url]
[url]http://www.euromind.com/iedelphi/[/url]
GOSTEI 0
Sanses
14/04/2005
Boa Nerdex, ótimo conteúdo...
GOSTEI 0
Eduardo.buffara
14/04/2005
Vlw cara...mais eu ja conhecia este site e eh muuuiiitttoooo bom mesmo....soh que ali naum achei apenas um intem....ondem detectar se uma nova pagina eh aberta naum na propria pagina sim em uma nova janela....
Mais mesmo assim VLW....
T
P.S. - Se vc souber como fazer isso eu agradeço!!!!
Mais mesmo assim VLW....
T
P.S. - Se vc souber como fazer isso eu agradeço!!!!
GOSTEI 0
Beppe
14/04/2005
Evento OnNewWindow2 do TWebBrowser.
GOSTEI 0
Eduardo.buffara
14/04/2005
Mais no caso naum eh o componente TWebBrower e o propio navegador do cliente!!!!
Vc sabe ai do proprio NAVEGADOR??
Atenciosamente
Eduardo
Vc sabe ai do proprio NAVEGADOR??
Atenciosamente
Eduardo
GOSTEI 0
Eduardo.buffara
14/04/2005
Sobe
GOSTEI 0
Nerdex
14/04/2005
Aí já foge dos conceitos de eventos do IE... acho que tens que detectar com o Handle da janela para pegar o caption do Form e ficar rastreando essas ações com um timer...
Todo o caption de janela do IE tem um ´dizer´ como: ´Nome do documento HTML´ + ´Microsoft Internet Explorer´, assim tu pode dissernir que esta é uma janela do IE que foi aberta...
Todo o caption de janela do IE tem um ´dizer´ como: ´Nome do documento HTML´ + ´Microsoft Internet Explorer´, assim tu pode dissernir que esta é uma janela do IE que foi aberta...
GOSTEI 0