API do windows. Função para fazer a janela com as pastas.
Amigos,
estou desenvolvendo um sistema que terá que mostrar para o usuário aquela janela com as pastas em arvore (Quando vc pede para salvar um arquivo no outlook). Vi a função em um livro que comprei, APIs e Sockets de Fábio Camara e Hugo Novaes.
Só que quando fui colocar no meu sistema ele deu erro porque não encontrou a ´Uses´ que tem o ´TBrowserInfo´.
estou desenvolvendo um sistema que terá que mostrar para o usuário aquela janela com as pastas em arvore (Quando vc pede para salvar um arquivo no outlook). Vi a função em um livro que comprei, APIs e Sockets de Fábio Camara e Hugo Novaes.
Só que quando fui colocar no meu sistema ele deu erro porque não encontrou a ´Uses´ que tem o ´TBrowserInfo´.
Uses ShellApi, Windows, ShlObj; function SelectFolder(wnd: HWND; Title: String): String; var lpItemID: PItemIDList; BrowserInfo: TBrowserInfo; // DisplayName: array[0 .. MAX_PATH] of Char; TempPath: array[0 .. MAX_PATH] of Char; begin FillChar(BrowserInfo, SizeOf(TBrowserInfo), 0); BrowserInfo.hwndOwner := wnd; BrowserInfo.pszDisplayName := @DisplayName; BrowserInfo.lpszTitle := PChar(Title); BrowserInfo.ulFlags := BIF_RETURNONLYFSDIRS; lpItemID := SHBrowserForFolder(BrowserInfo); if lpItemID <> nil then begin SHGetPathFromIDList(lpItemID, TempPath); rasult := TempPath; GlobalFreePtr(lpItemID); end else result := ´´; end;
Orlando Frade
Curtidas 0
Respostas
Orlando Frade
15/08/2005
Aff!!!!
Descobrir o erro.
eh TBroseInfo e não TBrowse[u:dc1e27de59][b:dc1e27de59]r[/b:dc1e27de59][/u:dc1e27de59]Info
pensei em um cara que fica put* quando comete um erro desse.
Descobrir o erro.
eh TBroseInfo e não TBrowse[u:dc1e27de59][b:dc1e27de59]r[/b:dc1e27de59][/u:dc1e27de59]Info
pensei em um cara que fica put* quando comete um erro desse.
GOSTEI 0
Adriano Santos
15/08/2005
Eu tinha este livro, puts é excelente né?
Abraço
Abraço
GOSTEI 0