API DriverProc()
Estou precisando conectar uma camera digital e tenho que fazer com que o meu programa identifique essa camera independente do modelo.
Um amigo me falou que a API DriverProc() consegue fazer isso...mas acontece que eu só consegui achar alguma na net em C.
Alguém já trabalhou com essa API ou fez algum trabalho semelhante ao que eu estou precisando fazer?
PS.: eu estou utilizando Delphi 7 e BD Postgres.
Att.
Um amigo me falou que a API DriverProc() consegue fazer isso...mas acontece que eu só consegui achar alguma na net em C.
Alguém já trabalhou com essa API ou fez algum trabalho semelhante ao que eu estou precisando fazer?
PS.: eu estou utilizando Delphi 7 e BD Postgres.
Att.
Marcos.gandin
Curtidas 0
Respostas
Nightshade
28/06/2007
tu quer que ele detecte quando ela conectar?
da uma olhada na biblioteca JEDI esse pacote de componentes tem um quelida com webcams e tal, derrepente te ajude..
abç
da uma olhada na biblioteca JEDI esse pacote de componentes tem um quelida com webcams e tal, derrepente te ajude..
abç
GOSTEI 0
Nightshade
28/06/2007
http://delphi-jedi.org/apilibrary.html
esse link ai axo q t ajuda
esse link ai axo q t ajuda
GOSTEI 0
Marcos.gandin
28/06/2007
Só pra deixar claro, eu não quero conectar uma web cam no meu sistema, mas sim uma câmera digital tipo uma Sony, Samnsung, Nikon, Kodak...uma web cam eu já consigo conectar, mas não consigo com uma câmera digital.
GOSTEI 0