Aplicação conectando na internet
Preciso fazer uma apalicação que seje conecte a um servidor web através de login e senha e que permita a visualização e manipulação dos dados contidos num bd Firebird.
Procurei por material na net mas não obtive exito, alguem poderia me ajudar com material, apostilas ou um explicaçãozinha...
Bjinhos
Flavinha
Procurei por material na net mas não obtive exito, alguem poderia me ajudar com material, apostilas ou um explicaçãozinha...
Bjinhos
Flavinha
Flavinha
Curtidas 0
Respostas
Jc_analista
17/03/2005
oi Flavinha, e o seguinte basta vc abrir a porta 3050 do modem onde esta o seu banco de dados firebird e se concectar informando o ip:caminho do banco. O único impecilho é que vc tem que saber o ip da maquina onde esta o banco de dados mais nada.
GOSTEI 0
Flavinha
17/03/2005
Olá jc_analista.
Meu bd estará num servidor web, sei que tenho que pegar junto ao serevidor um usuario e senha para fazer a conexão, mas minhas duvidas são:
* Que tipo de componentes usar: DataSnap, Com+...
* Como ter certeza de que o meu bd estará seguro, não deixando falhas de segurança no projeto...
Brigadão pela atenção.
Flávinha
Meu bd estará num servidor web, sei que tenho que pegar junto ao serevidor um usuario e senha para fazer a conexão, mas minhas duvidas são:
* Que tipo de componentes usar: DataSnap, Com+...
* Como ter certeza de que o meu bd estará seguro, não deixando falhas de segurança no projeto...
Brigadão pela atenção.
Flávinha
GOSTEI 0