Aplicação dando erro ao fechar

Delphi

02/02/2005

Olá pessoal,

Estou com uma aplicação que começou - não sei bem quando - a dar um erro de EAccessViolation ao fechar. Pelo que entendo desse erro, ele dá quando tentamos acessar algo que ainda não está criado ou que já foi destruído. Mas pela linha onde esse erro vem aparecendo eu não sei explicar porque ele acontece.

O programa executa normalmente, faço tudo. Mas no final, ele dá um erro no arquivo de projeto, na linha ´end.´, que é a última linha que o programa executa.

Alguém pode dar uma luz?

agradeço


Moonlight

Moonlight

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

02/02/2005

Algumas sugestões:[list:52866e4be5][*:52866e4be5]Verifique nos destrutores dos seus forms e data modules se está fazendo uso de algum objeto destruído/não criado.[*:52866e4be5]Verifique nas units algum eventual código de finalização na seção [b:52866e4be5]finalization[/b:52866e4be5][*:52866e4be5]Use o [url=http://www.madshi.net/]MadExcept[/url] ou o [url=http://sourceforge.net/projects/jcl]Debug Expert do JCL[/url] para tentar determinar em que ponto seu programa está falhando.[*:52866e4be5]Se a mensagem de erro indica o endereço onde o AV está ocorrendo, dê uma olhada sobre como localizar esse endereço [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=56159]neste tópico anterior[/url][/list:u:52866e4be5]


GOSTEI 0
POSTAR