Aplicação Delphi para de responder
Boa tarde, estou com um problema com uma aplicação desenvolvida no delphi Xe10 seatle. Vou tentar descrever o erro da melhor forma possível.
Em alguns computadores a aplicação roda normalmente, como por exemplo tenho um dois computadores aqui com hardware e software idênticos.No pc1 a minha aplicação funciona normalmente. No pc2 (que é igual ao pc1, hardware, versão do windows etc) a aplicação abre, consigo abrir por exemplo a tela de cliente mais quando eu vou abrir a tela de estoque por exemplo o windows retorna que o programa parou de responder. Alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo ou como resolver ?
Grato !
Em alguns computadores a aplicação roda normalmente, como por exemplo tenho um dois computadores aqui com hardware e software idênticos.No pc1 a minha aplicação funciona normalmente. No pc2 (que é igual ao pc1, hardware, versão do windows etc) a aplicação abre, consigo abrir por exemplo a tela de cliente mais quando eu vou abrir a tela de estoque por exemplo o windows retorna que o programa parou de responder. Alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo ou como resolver ?
Grato !
Sebastiao Junior
Curtidas 0
Respostas
Robson Morais
30/06/2017
é complicado....mas tem que analisar o codigo, verifica se tudo está sendo fechado, dll se está correta, eu tem uma aplicação do delphi 7 que fecha do nada, naõ parei para resolver, pq não uso mais, mas sei que foi vacilo meu em algum codigo....
GOSTEI 0
Sebastiao Junior
30/06/2017
Bom dia, obrigado pela resposta. Mais mesmo revisando todo o código não conseguimos encontrar.
GOSTEI 0
Robson Morais
30/06/2017
instala o delphi nessas maquinas que dão erro e debuga para ver o que pode ser.
GOSTEI 0