Aplicação Multicamadas
Estou com um problema na minha aplicação cliente quando tendo utilizar um metodo do servidor de aplicação é retornado o seguinte mensagem: Method ´MeuMetodo´ not supported by automation object´. Se alguém pudere me ajudar agradeço.
Obrigado
Vanilson
Obrigado
Vanilson
Vanilsonvjm
Curtidas 0
Respostas
Firekiller
04/10/2005
Você criou o método pela Type Library ou tentou fazer isso direto (não funciona)?? Outra coisa, ocorre em todos os clientes ou em um só em especial?
GOSTEI 0
Vanilsonvjm
04/10/2005
Crie o método pela Type Libray e o problema ocorreu em todos os clientes. Crie um servidor de aplicação de teste que não utiliza banco de dados e funciona. Estou grato pela sua ajuda!
Vanilson.
Vanilson.
GOSTEI 0
Firekiller
04/10/2005
Seu problema foi resolvido??
Se não foi... pode ser relativo ao sistema operacional, que se for Win 9.x (98 ou 95), tem que ser atualizados.
Qualquer coisa, posta aí de novo.
Se não foi... pode ser relativo ao sistema operacional, que se for Win 9.x (98 ou 95), tem que ser atualizados.
Qualquer coisa, posta aí de novo.
GOSTEI 0
Vanilsonvjm
04/10/2005
Amigo desculpe ter demorado em responder, nos tivemos um problema em nossos servidor de web. Bom o nossos Sistemas Operacionais são Windows 2000, XP, 2003. Eu refiz o servidor má ainda continua dando o mesmo erro. Talvez possa ser alguma configuração que não estamos conseguindo verificar no Servidor ou no Objeto COM+.
Obrigado por estar nos ajudando.
Um abraço!
Vanilson
Obrigado por estar nos ajudando.
Um abraço!
Vanilson
GOSTEI 0
Firekiller
04/10/2005
Como você está chamando esse método ???
GOSTEI 0