Aplicação não abre
Bom dia!
Eu fiz uma aplicação em Delphi 2005, só que ela só roda na minha máquina, quando tento abrir ela em outras máquinas é gerada a seguinte exceção ´Application has generated an exception that could not be
handled´.
Eu fiz uma aplicação em Delphi 2005, só que ela só roda na minha máquina, quando tento abrir ela em outras máquinas é gerada a seguinte exceção ´Application has generated an exception that could not be
handled´.
Jscosta
Curtidas 0
Respostas
Sanses
21/06/2005
Varios podem ser os motivos:
- se a aplicação é .NET você instalou o .Netframework no cliente?
- se utiliza alguma DLL esterna, a mesma foi copiada juntamente?
- e por ai vai...
Se der mais detalhes sobre o tipo de aplicação poderemos ajudar melhor
Sanses
- se a aplicação é .NET você instalou o .Netframework no cliente?
- se utiliza alguma DLL esterna, a mesma foi copiada juntamente?
- e por ai vai...
Se der mais detalhes sobre o tipo de aplicação poderemos ajudar melhor
Sanses
GOSTEI 0
Jscosta
21/06/2005
A DLL que ele usa esta junto e as DLLs compartilhadas da Borland estão registradas no GAC.
A Framework está intalada na máquina cliente e com as mesmas versões da minha máquina de desenvolvimento.
O programa é um sistema que realiza algumas manipulação em pastas e faz upload de alguns arquivos, também realiza algumas manipulação em uma base de dados Firebird.
Pra acessar o Firebird eu uso o Firebird Data Provider e para realizar o FTP eu utilizo os componentes IndyProtocols que acompanham o Delphi 2005.
A Framework está intalada na máquina cliente e com as mesmas versões da minha máquina de desenvolvimento.
O programa é um sistema que realiza algumas manipulação em pastas e faz upload de alguns arquivos, também realiza algumas manipulação em uma base de dados Firebird.
Pra acessar o Firebird eu uso o Firebird Data Provider e para realizar o FTP eu utilizo os componentes IndyProtocols que acompanham o Delphi 2005.
GOSTEI 0