Aplicação para Internet ....

Delphi

16/04/2003

[b:09769e87b6]Boa Tarde Pessoal !![/b:09769e87b6]

Desenvolvi um aplicativo que acessa dados em um servidor mysql no meu domínio, porém gostaria de disponibilizar esses aplicativo rodando no IE .... Como uso delphi 7 pensei no IntraWeb, só que ele me gera um arquivo .exe ou .dll e meu provedor de domínio não aceita executar dll nem executável... alguém teria uma forma diferente ou até mesmo uma outra saída para essa problemática !!!??????

[b:09769e87b6][i:09769e87b6]Fico Grato desde já !!![/i:09769e87b6][/b:09769e87b6]

Abs,

Marcos.rio

Marcos.rio

Curtidas 0

Respostas

Afb

Afb

16/04/2003

Boa Tarde

Este seu aplicativo teria que funcionar na internet ou para o internet pois com delphi voce pode integrar um executavel que rode no servidor e gere requisiçoes e respostas em HTML o mais interessante e integrar o executavel com o HTML e assim corresponder aos seus assinantes ou usuarios .
Atualmente montei um WebService que retorna para meu cliente um HTML que representa o que ele deseja.

:arrow: Caso tenha algo que eu complique entre em contato pelo forum :arrow: do Clube

Espero ter ajudado

afb

GOSTEI 0
Marcos.rio

Marcos.rio

16/04/2003

Eu preciso que aplicação rode como se fosse minha home page.... ou seja o cliente digita meu domínio e o aplicativo entra em funcionamento.... eu estava começando a utilizar intraweb ... porém descobri que meu provedor que armazena meu site não aceita executar dll nem .exe.... teria alguma outra forma ?

GOSTEI 0
Nirlan

Nirlan

16/04/2003

Até onde eu sei isso não é possível.

A solução que vejo é trocar de provedor. Te indico o:

www.infoserra.com.br

Além de rodar isapi te dar de quebra o interbase.

GOSTEI 0
POSTAR