Aplicação para Web

Delphi

14/04/2004

Estou precisando desenvolver uma aplicação para web utilizando o delphi, eu ja trabalhei com o delphi para outros fins, mas pra web ue nunca trabalhei e não faço a menor ideia de por onde começar, então se alguem souber algum site onde eu possa encontrar alguma coisa (apostila,materia,qualquer coisa), eu vou ficar muito agradecido! Desde já obrigado pela atenção!

Knupp

Knupp

Curtidas 0

Respostas

Maxwell_monteiro

Maxwell_monteiro

14/04/2004

Bem se vc for montar um servidor de algum serviço com o delphi vc pode usar SOAP da paleta WebServices. A vantagem de uma aplicação feita com componentes SOAP e que seus serviços podem ser acessados por quaisquer outras linguagens, Delphi, VB, JAva, PHP, ASP etc... no proprio delphi tem uma série de demos de WebServices

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

14/04/2004

O Delphi é simplesmente excelente para Desenvolvimento web.
para construir as interfaces o ideal e utilizar IntraWeb ou WebBroker, para construcao do acesso a dados e das regras de negocio o ideal e desenvolver um servidor de aplicaçao e separar os processos, quando nao se faz isso incorre-se num erro grave e resulta em performance muito baixa. Vc so vai utilizar webservices para ser uma interface entre o seu sistema e qualquer outro desenvovido em qualquer liguagem de programação e ambiente operacional, é o que chamamos de B2B ou simplesmente conexao entre sistemas heterogeneos.

Se for o caso, entre em contato comigo para conversarmos a respeito e poder tirar as suas dúvidas.

Lembrete: O ClubeDelphi fornece vários cursos e inclusive um treinamento on-line para desenvolvimento web.

GOSTEI 0
Cebadios

Cebadios

14/04/2004

Knupp tem um livro chamado ( Delphi 7 - Internet e Banco de Dados )
Autor: Emerson Facunte.
Editora: Brasport.

Esse livro é show de bola para explicação sob o intraweb e acesso a banco de dados para uso na web.

GOSTEI 0
Cebadios

Cebadios

14/04/2004

Knupp tem um livro chamado ( Delphi 7 - Internet e Banco de Dados )
Autor: Emerson Facunte.
Editora: Brasport.

Esse livro é show de bola para explicação sob o intraweb e acesso a banco de dados para uso na web.

GOSTEI 0
POSTAR