Aplicativo com o W7

Delphi

11/07/2010

Meus colegas, desenvolvi um sistema de controle para um cliente, só que esse bendito cliente trocou a máquina dele que tinha um SO XP, e o novo é o Windows 7, não estou conseguindo abrir o programa na máquina dele, nem na minha (instalei o windos 7 para fazer testes) o erro é o seguinte:   ---------------------------
Sisfactory
---------------------------
Access violation at address 0048D295 in module 'SisFactory.exe'. Read of address 000002F4.
OK  
Já verifique a conta de usuário coloquei a permissão lá m baixo, verifiquei o FB 2.0 (uso FB 2.0 com DBEXPRESS) e está rodando como serviço, o que pode ser?   Tem alguma coisa a fazer para que rode normal no W7?   Alguem poderia me ajudar?   DADOS: WINDOWS 7 64 BITS, com DELPHI 7, FB 2.0 e DBEXPRESS.
João Silva;;;;;

João Silva;;;;;

Curtidas 0

Respostas

João Silva;;;;;

João Silva;;;;;

11/07/2010

Depois dessa mensagem o windows 7 da uma emnsagem de erro:     Alguem tem alguma idéia de como resolver, por onde começar?
GOSTEI 0
Savério Jr.

Savério Jr.

11/07/2010

ola joao, no windows 32 bits as dll´s ou arquivos necessarios para rodar o programa fica na pasta system32 no windows 64 bits fica na pasta w64w se eu nao me engano, veja os arquivos necessarios da sua aplicacao e coloque na pasta w64w

vlw, abraco
GOSTEI 0
Pedro Saraiva.

Pedro Saraiva.

11/07/2010

Programa com códigos fontes Ola pessoal, você programador que quer um aplicativo exemplo para fins comerciais, tenho uma dica, compre o WinPhar que vem com todos os códigos fontes e faça um programa baseado nele, sim ele também vêm com todos os componentes para instalar, voce além de ganhar um programa complidao, ganha tb os seus códigos fontes e seus componentes. O programa foi desenvolvido em Delphi 7 com banco de dados paradox, e custa apenas 20,00 reais
deem uma olhadinha ai no produto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149256966-winphar-2008-sistema-para-farmacias-e-drogarias-_JM
e ente em contato pelo e-mail pedroluissaraiva@yahoo.com.br.!  
GOSTEI 0
POSTAR