Aplicativo copilado nao roda dar erro.
Ola, galera!
Sou novo por aqui e não detenho muito conhecimento em delphi 7 comecei a programa há duas semanas. Desde então fiquei impressionado com tamanho poder de criação. Vamos agora para a minha cruel duvida. Fiz um programa usando o BDE = alias, depois usei o DB e criei o paradox. Desemvolvei um sistema tipo cadastro: cliente, vendedores,consulta de vend, cons. de client e uma tela sobre. Tudo funcionando certinho, entretando eu copilo o programa gera um exe, só que eu clico nele funciona numa boa, mas quando eu levo para outra maquina da erro e nem se quer abre o menu so fica no erro.
Obs. Não tenho conhecimento assim como todos vocês deteem, mas tenho uma força de vontade enorme. Nao sei se pode postar email aqui, caso não possa pesso desculpa! O meu email é netwollf@hotmail.com vou add a todos que queriam compartilhar os conhecimentos. Apenas envie sou estudande de deplhi
Sou novo por aqui e não detenho muito conhecimento em delphi 7 comecei a programa há duas semanas. Desde então fiquei impressionado com tamanho poder de criação. Vamos agora para a minha cruel duvida. Fiz um programa usando o BDE = alias, depois usei o DB e criei o paradox. Desemvolvei um sistema tipo cadastro: cliente, vendedores,consulta de vend, cons. de client e uma tela sobre. Tudo funcionando certinho, entretando eu copilo o programa gera um exe, só que eu clico nele funciona numa boa, mas quando eu levo para outra maquina da erro e nem se quer abre o menu so fica no erro.
Obs. Não tenho conhecimento assim como todos vocês deteem, mas tenho uma força de vontade enorme. Nao sei se pode postar email aqui, caso não possa pesso desculpa! O meu email é netwollf@hotmail.com vou add a todos que queriam compartilhar os conhecimentos. Apenas envie sou estudande de deplhi
Renato
Curtidas 0
Respostas
Douglas Maicon
26/08/2010
Vc esta levando para a outra maquina o banco junto com o executavel?
GOSTEI 0
Renato
26/08/2010