Aplicativo executa, abre, fecha e abre de novo
Olá, estou desenvolvendo um aplicativo simples no delphi, mas de repente o delphi começou a compilar o arquivo, ele compila o executável dá para mexer nele e tudo mas tem que em seguida ele fecha esse primeiro executável e abre um outro.
Estou usando o delphi 7 com mysql com lib zeos, testei com access com ADO o mesmo erro, então fiz outro aplicativo limpo e o mesmo problema.
Já desinstalei e instalei novamente o delphi.
Estou usando o delphi 7 com mysql com lib zeos, testei com access com ADO o mesmo erro, então fiz outro aplicativo limpo e o mesmo problema.
Já desinstalei e instalei novamente o delphi.
João Carlos
Curtidas 0
Respostas
Joao
08/04/2015
Isso parece erro de instalação, biblioteca corrompida, ou virus mesmo. Será que você não instalou algum objeto no Delphi antes disso acontecer. Pode ter sido isso. Um objeto com código malicioso. Esse tipo de erro só aparece enquanto usa o Delphi?
Instala o Delphi em outro PC, faz o texte. Atualiza o antivirus, também.
Se isso acontece com qualquer projeto compilado no Delphi, você tem que testar o Delphi em outra máquina. Abre um projeto novo, coloca uns botões e F9. Se continua acontecendo, seu CD pode está corrompido. Arruma outro CD Delphi.
Instala o Delphi em outro PC, faz o texte. Atualiza o antivirus, também.
Se isso acontece com qualquer projeto compilado no Delphi, você tem que testar o Delphi em outra máquina. Abre um projeto novo, coloca uns botões e F9. Se continua acontecendo, seu CD pode está corrompido. Arruma outro CD Delphi.
GOSTEI 0
João Carlos
08/04/2015
Obrigado vou testar isso ae....
GOSTEI 0
Lucas Ramos
08/04/2015
Avast na máquina?
GOSTEI 0
João Carlos
08/04/2015
Avast na máquina?
Sim, eu parcialmente resolvi, mas não fez muita diferença, porque algumas vezes ele faz de novo. Selecionei uma opção para salvar automaticamente no desktop. Ainda está dando problema em algumas execuções. Vou testar travar o avast ou algo assim então.
GOSTEI 0
João Carlos
08/04/2015
Avast na máquina?
Obrigado cara era o avast mesmo, pausei ele, executou normalmente!
Valeu!!!!
GOSTEI 0
Lucas Ramos
08/04/2015
Avast na máquina?
Obrigado cara era o avast mesmo, pausei ele, executou normalmente!
Valeu!!!!
Tranquilo, adiciona na exceção do avast onde você salva os projetos que já resolve.
GOSTEI 0