Aplicativo feito em Delphi XE5 não roda em Razr I XT890
Olá pessoal, fiz um aplicativo em Delphi XE5, ele rodou normalmente no Galaxy S4, porém quando fui rodar ele no Razr I XT890 o aplicativo abria em uma tela preta e logo fechava.
Alguém sabe oque poderia ser?? se é algo do aplicativo que eu fiz ou do celular?? fiquei sem saber :/... se alguém puder me ajudar por favor!!
Alguém sabe oque poderia ser?? se é algo do aplicativo que eu fiz ou do celular?? fiquei sem saber :/... se alguém puder me ajudar por favor!!
Ruan Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Douglas
14/01/2014
Ruan, verifique as versão do Android nos 2 celulares, o app que criou suporta no Razr I XT890.
GOSTEI 0
Ruan Oliveira
14/01/2014
Ruan, verifique as versão do Android nos 2 celulares, o app que criou suporta no Razr I XT890.
Douglas Claudio
Verifiquei, o Galaxy S4 é o Android 4.3 roda os aplicativos normalmente, o Razr XT890 é o Android 4.1.2 que não esta rodando o Aplicativo, apenas abre e fica na tela preta e volta a tela de inicio sem dar continuidade ao aplicativo!
GOSTEI 0
Douglas
14/01/2014
Douglas Claudio
Verifiquei, o Galaxy S4 é o Android 4.3 roda os aplicativos normalmente, o Razr XT890 é o Android 4.1.2 que não esta rodando o Aplicativo, apenas abre e fica na tela preta e volta a tela de inicio sem dar continuidade ao aplicativo!
Ruan, tente atualizar a versão do Razr I XT890 para mesma do Galaxy S4.
GOSTEI 0