Aplicativos para atualização automática de sistema e para alterar a versão do app sem ir em Project/Options com integração com SVN

Delphi

10/01/2014

Para alterar a versão do aplicativo sem ir em Project Options, o desenvolvedor XyberX no mail xybersportgames@gmail.com me vendeu uma ferramenta que ele fez parecida com o FinalBuilder para qualquer linguagem, eu por exemplo uso Delphi 7, esse sistema de compilação e distribuição permite você pegar o numero da Build do SVN de sua aplicação e colocar no Version Info, além disso gera os arquivos .rc para a compilação atualizada com as novas informações de aplicação, ainda compila no copilador que você escolher e gera os discos de instalação para sua aplicação com o Inno Setup, eu testo minha ap no Delphi 7 e depois uso essa app, SVN Toolbox para fazer o versionamento, recompilação e instalação para mim com 2 cliques...Se alguém se interessar pelo APP, o desenvolvedor sempre está em contato comigo, só falarem, ou entrar em contato com o mesmo no mail dele, a licença é uma mixaria, R$100,00 e ajuda pra caramba, Outra coisa que ele está vendendo é um servidor de versões de apps com fonte.
Esse por sinal, você coloca a nova versão no servidor as estações identificam a nova versão e baixam a versão pela porta TCP/IP direto, não precisa compartilhar pasta nem nada, simples de usar e com todos os módulos testados há mais de um ano, tando o servidor como o programa de update.
Assunto Sjuo

Assunto Sjuo

Curtidas 0
POSTAR