Apostilas de MySQL com o Delphi

Delphi

04/03/2004

Pessoal eu estou a procura de uma boa apostila de MySQL que trabalhe usando o a ferramenta Delphi.

Alguém sabe ou tem alguma ai para me enviar ou endicar ?
email : ajm@andeson.com.br

desde já agradeço.


Ajmsistemas

Ajmsistemas

Curtidas 0

Respostas

Mmtoor

Mmtoor

04/03/2004

Prezado amigo:
Utilizo esta plataforma e sempre estou aberto para parcerias.
Se interessar me contate em carloscj@globo.com


GOSTEI 0
Emir Neto

Emir Neto

04/03/2004

Se conseguiste, por favor, me envia:
emircalife@yahoo.com.br


GOSTEI 0
Araujojunior

Araujojunior

04/03/2004

Era legal se vcs postassem o link, pois muitos tb tem interesse :wink:


GOSTEI 0
Reginaldo174

Reginaldo174

04/03/2004

Na minha opnião o mysql é o BD mais rápido que já trabalhei. Sua tabelas não se corrompem com facilidade, porém já vi acontecer mas o mysql control center resolveu o problema sem dificuldades.
A parte ruim deste BD está nos componentes DB ou ADO. Deve se ter muito cuidado ao programar utilizando estes componentes pois pode existem alguns metodos que não são aceitos no momento de gravar. Posso citar como exemplo a data. O BD só aceita gravar data no formato yyyy-mm-dd, o mesmo ocorre com outros tipos de campo. O Mysql não exige que determinados valores sejam convertido para os formatos definidos pelo BD exemplo: se o BD tem um campo Valor do tipo Float pode ser passar um valor string sem converte-lo para float.

Creio que o material necessário para se operar com este BD não é facilmente encontrado na internet. Se precisar de algumas dicas, talvez eu possa ajudar.


GOSTEI 0
POSTAR