Aprendizagem JAVA
Esse é o meu primeiro post aqui no forum.
Comecei a estudar JAVA este ano com um curso na Impacta, mas na minha opinião foi muito fraco, baixei hoje o JAVA básico aqui no site e estou estudando as apostilas da Caelum.
Gostaria da ajuda de vocês para seguir uma linha de estudos, aqui existe muita informação mais não tenho uma ordem do que devo estudar primeiro, meu objetivo é começar com java e ir para mobile Android e IOS, também RUBY que é multi plataforma.
Então concluindo, quais cursos devo fazer para ter uma boa base de programação mobile?
Desde já, agradeço a atenção de todos.
Comecei a estudar JAVA este ano com um curso na Impacta, mas na minha opinião foi muito fraco, baixei hoje o JAVA básico aqui no site e estou estudando as apostilas da Caelum.
Gostaria da ajuda de vocês para seguir uma linha de estudos, aqui existe muita informação mais não tenho uma ordem do que devo estudar primeiro, meu objetivo é começar com java e ir para mobile Android e IOS, também RUBY que é multi plataforma.
Então concluindo, quais cursos devo fazer para ter uma boa base de programação mobile?
Desde já, agradeço a atenção de todos.
Rodrigo Silva
Curtidas 0
Respostas
Jeferson Cruz
23/10/2012
A formação Java Basico (https://www.devmedia.com.br/curso/formacao-java-basico/208) segue uma ordem quase que cronologica para os estudos. Pode começar por ela caso seu conhecimento seja pouco, depois dela pode embarcar nas plataformas mobile e web.
GOSTEI 0
Davi Costa
23/10/2012
Logica de programação
Orientação a objetos
java básico - swing
java e banco de dados
java web
Tb recomendo cursos da devmedia
att Davi
Orientação a objetos
java básico - swing
java e banco de dados
java web
Tb recomendo cursos da devmedia
att Davi
GOSTEI 0
Alisson Santos
23/10/2012
Amigo uma ótima dica para os seus estudos..
Como já tem um pouco de conhecimento, pega alguns projetos pequenos para desenvolver que assim vai surgindo duvidas e vai pesquisando.
Sei que curso é muito bom, mais limita-se apenas aquilo que o professor ensina e quando você sai para desenvolver algo proprio a realidade é diferente.
Na devmedia como os amigos acimas informaram existe varios cursos bons de ótimos conteudos.
Como já tem um pouco de conhecimento, pega alguns projetos pequenos para desenvolver que assim vai surgindo duvidas e vai pesquisando.
Sei que curso é muito bom, mais limita-se apenas aquilo que o professor ensina e quando você sai para desenvolver algo proprio a realidade é diferente.
Na devmedia como os amigos acimas informaram existe varios cursos bons de ótimos conteudos.
GOSTEI 0
Rodrigo Silva
23/10/2012
Obrigado pela ajuda.
GOSTEI 0