Arquivo .LCK com dois usuarios na mesma maquina
Ola gente
Minha situacao é o seguinte : minha maquina tem xp entre como usario A e acesso o sisistema que faz conexao com o banco de dados (uso firebrid 1.5.3). Deixo o sistema aberto e faço um logoff trocando para outro usuario. Quando tento abrir a aplicacao novamente aparece a mensagem abaixo e verifique que é gerando no diretorio do firebird um arquivo com o nome de minha maquina na rede e extensao lck. No caso Chacal-Mr.LCK. A mensagem é essa ai...
--------------------------------------------------
operating system directive creatfile faild
a informacao solicatada nao pode ser executada em um arquivo com uma
secao mapeada pelo usuario aberto
O erro acontece exatamento quando acesso o banco de dados conect = true.
Estou testando um novo equipamento que é uma especie de terminal que é conectado a uma maquina xp e usa os recursos dela. Esse equipamento permite utilizar o windows da maquina mae e todos os programas nela. Mas quando uso a minha aplicacão da esse erro.
Espero que entendem e possam me ajudar
Um abraço
Marcos Roberto
Minha situacao é o seguinte : minha maquina tem xp entre como usario A e acesso o sisistema que faz conexao com o banco de dados (uso firebrid 1.5.3). Deixo o sistema aberto e faço um logoff trocando para outro usuario. Quando tento abrir a aplicacao novamente aparece a mensagem abaixo e verifique que é gerando no diretorio do firebird um arquivo com o nome de minha maquina na rede e extensao lck. No caso Chacal-Mr.LCK. A mensagem é essa ai...
operating system directive creatfile faild
a informacao solicatada nao pode ser executada em um arquivo com uma
secao mapeada pelo usuario aberto
O erro acontece exatamento quando acesso o banco de dados conect = true.
Estou testando um novo equipamento que é uma especie de terminal que é conectado a uma maquina xp e usa os recursos dela. Esse equipamento permite utilizar o windows da maquina mae e todos os programas nela. Mas quando uso a minha aplicacão da esse erro.
Espero que entendem e possam me ajudar
Um abraço
Marcos Roberto
Marcosrodias
Curtidas 0
Respostas
Marcosrodias
28/03/2006
sobe
GOSTEI 0