Arquivo .LCK do Paradox
Alguém saberia me dizer o que é e em que momento é criado um arquivo de nome pdoxusrs.lck???
Explico: Tenho um programa em Delphi-3 com Paradox que roda em uma rede Win98 com tres micros. Preciso acrescentar mais um micro, então criei o Alias no BDEAdmin e ele entrou no programa só que apenas no momento em que ele acessa uma tabela a maquina (não a rede) trava.
Troquei por outro micro mas trava no mesmo lugar (não é o micro) e quando acesso outras tabelas do programa (por exemplo ele trava no cad. de clientes, mas não no fornec. ou no vendedor, etc.).
ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS PODE ME AJUDAR???????
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Ronaldo.
:(
Explico: Tenho um programa em Delphi-3 com Paradox que roda em uma rede Win98 com tres micros. Preciso acrescentar mais um micro, então criei o Alias no BDEAdmin e ele entrou no programa só que apenas no momento em que ele acessa uma tabela a maquina (não a rede) trava.
Troquei por outro micro mas trava no mesmo lugar (não é o micro) e quando acesso outras tabelas do programa (por exemplo ele trava no cad. de clientes, mas não no fornec. ou no vendedor, etc.).
ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS PODE ME AJUDAR???????
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Ronaldo.
:(
Ronylee
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
06/05/2004
Esse arquivo é um arquivo temporário. (pode deletar que não faz falta nenhuma)
Ele é criado quando você abre o programa e é deletado quando você sai do programa.
O problema é quando você termina ele sem sem clicando no ´X´ do form, estes arquivos não são deletados.
Aqui no fórum tem bastante coisa sobre isso.
Dá uma pesquisada ai.
Qualquer dúvida pode me dá o toque.
Falou...
Lucas!
Ele é criado quando você abre o programa e é deletado quando você sai do programa.
O problema é quando você termina ele sem sem clicando no ´X´ do form, estes arquivos não são deletados.
Aqui no fórum tem bastante coisa sobre isso.
Dá uma pesquisada ai.
Qualquer dúvida pode me dá o toque.
Falou...
Lucas!
GOSTEI 0