Arquivo QREditor.dcu ???
Fala galera!
Estou com um pequeno grande probleminha... Peguei um programa para reformar, mas este não encontra-se compilável devido a falta de alguns componentes. Fiz uma verdadeira caça aos componentes que faltavam e consegui instalar todos numa boa... mas como nem tudo são flores, o programa ainda exibe uma mens de erro ao ser compilado:
[Fatal Error] QREXTRA.PAS(24): File not found: ´QREditor.dcu´
fiz uma busca em meu pc e nos outros pcs de desenvolvomento aki da empresa e não achei nada (apenas um arquivo QREditor.res). :cry:
Alguém sabe algo sobre esse arquivo, onde posso encontrá-lo ou em que componente se encontra?!
Abraços,
Estou com um pequeno grande probleminha... Peguei um programa para reformar, mas este não encontra-se compilável devido a falta de alguns componentes. Fiz uma verdadeira caça aos componentes que faltavam e consegui instalar todos numa boa... mas como nem tudo são flores, o programa ainda exibe uma mens de erro ao ser compilado:
[Fatal Error] QREXTRA.PAS(24): File not found: ´QREditor.dcu´
fiz uma busca em meu pc e nos outros pcs de desenvolvomento aki da empresa e não achei nada (apenas um arquivo QREditor.res). :cry:
Alguém sabe algo sobre esse arquivo, onde posso encontrá-lo ou em que componente se encontra?!
Abraços,
Pedro Bugim
Curtidas 0
Respostas
Weber
17/02/2004
No Delphi 6
c:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi6\Lib
c:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi6\Lib
GOSTEI 0
Pedro Bugim
17/02/2004
Valeu mesmo pela dica, mas... bem, eu utilizo delphi5 e 7... e acredite: este arquivo não existe nestas versões! Será que alguém poderia me enviar por mail?!
Valeu!
Abraços,
Valeu!
Abraços,
GOSTEI 0