Arquivo texto
Em minha aplicação é gerado determinado arquivo texto assim:
CLI001@João$0
CLI002@José$3
CLI003@Mário$7
e assim por diante. O problema encontrado, é que quando gravo novamente o mesmo arquivo ele modifica assim:
CLI001@João$0@João$0
CLI002@José$3@José$3
CLI003@Mário$7@Mário$7
Eu até tentei apagar o arquivo, mas não deu certo, não sei se fica alguma coisa armazenada na memória.
Alguém sabe???
CLI001@João$0
CLI002@José$3
CLI003@Mário$7
e assim por diante. O problema encontrado, é que quando gravo novamente o mesmo arquivo ele modifica assim:
CLI001@João$0@João$0
CLI002@José$3@José$3
CLI003@Mário$7@Mário$7
Eu até tentei apagar o arquivo, mas não deu certo, não sei se fica alguma coisa armazenada na memória.
Alguém sabe???
Rafaaugusto
Curtidas 0
Respostas
Massuda
06/06/2005
...Eu até tentei apagar o arquivo, mas não deu certo, não sei se fica alguma coisa armazenada na memória.
Acho que o problema está na sua rotina de geração do arquivo... o problema ocorre se você executar a geração do arquivo duas vezes seguidas sem sair do programa ou ocorre mesmo que você saia do programa?GOSTEI 0
Rafaaugusto
06/06/2005
O problema ocorre quando executo a geração do arquivo duas vezes sem encerrar o programa. O que acha?
GOSTEI 0
Massuda
06/06/2005
O problema ocorre quando executo a geração do arquivo duas vezes sem encerrar o programa. O que acha?
Tem jeito de ser problema na rotina de geração do arquivo. Se você puder, seria interessante postar o código aqui para o pessoal dar uma olhada.GOSTEI 0