arquivos do windows atualização
como faço pra atualiar os arquivos do windows, sendo q ele está utilizando os mesmo. tipo como faço para atualizar o arquivo EXPLORER.EXE
Apeiron.i
Curtidas 0
Respostas
Afarias
19/08/2003
Isso é muito perigoso.
Se vc precisa de uma versão TAL do Windows, peça para o usuário usar o WINDOWS UPDATE para atualizar o Windows para a versão mais recente.
Atualizar 1 só arquivo pode causar problemas se vc não entende perfeitamente o que está fazendo.
T+
Se vc precisa de uma versão TAL do Windows, peça para o usuário usar o WINDOWS UPDATE para atualizar o Windows para a versão mais recente.
Atualizar 1 só arquivo pode causar problemas se vc não entende perfeitamente o que está fazendo.
T+
GOSTEI 0
Apeiron.i
19/08/2003
eu sei do risco. e já o faço via DOS manualemente e gostaria de implementa-lo dentro do próprio WINDOWS automaticamente. como posso faze-lo??????? algum programa de setup faz ??? qual??? posso desenvoler dentro do delphi, qual seria a procedencia???
o objetivo é mudar os icones que residem neste arquivo para melhor o visual do WIn98
o objetivo é mudar os icones que residem neste arquivo para melhor o visual do WIn98
GOSTEI 0